quarta-feira, 20 de março de 2013

Ola! Sou a Priscila :)


Hello! 
Este é meu primeiro post, então como vocês devem imaginar ainda estou no Brasil!
Antes deixa eu me apresentar: 
Me chamo Priscila F., tenho 21 anos e moro em Paulínia , interior de SP. Atualmente trabalho numa empresa onde gerencio o marketing digital, mas sou fotografa nas horas vagas. Trabalhei uns 3 anos com fotografia antes de ser "marketeira". Acho que a ideia do blog vai dar certo porque cada uma com uma personalidade suuuuuper diferente da outra (e isso é bem legal porque você certamente vai se identificar com uma em especial). No meu caso: Sou a desapegada, vou ser Au Pair puramente pela viagem, e de lá sem duvida eu quero ser Au Pair em outros países... mas isso é ouuutra questão... 
A ideia de fazer au pair, surgiu a bastante tempo, porém eu nunca fui atrás, ai me inscrevi na faculdade de Publicidade e Propaganda da UNIP e em 3 meses percebi que comecei pelo passo errado. Pois é, investi uma grana que dava pra pagar meu au pair :( . De qualquer forma valeu a experiência. Agora estou focada neste programa, e junto com minhas amigas lindas e neuróticas pretendo descreve-lo aqui, passo a passo... Iremos dar várias dicas, e eu acho que o que mais quero, é que você se sinta a vontade acessando nosso blog. Pergunte sobre o que quiser! NÃO EXISTE UMA PRINCIPAL, nem nós, nem você que escreve pra gente. Se você quiser participar ou escrever algum post, basta mandar uma mensagenzinha pra gente :) 
Ahhh... Além do blog a gente tem uma fanpage também, que é mais pra você dar risada e interagir com outras meninas do mundo auperiano. Acesse clicando aqui!
Bom, voltando ao Au Pair, pra ser bem sincera, estou correndo atrás de tudo isso por um sonho besta, que tenho desde a infância: PISAR NA NEVE. Engraçado como a gente quer alcançar aquilo que está tão distante da nossa realidade (mas agora não tão distante assim).
Mas enfim, estou bastante empolgada com o blog, e muito orgulhosa das minhas amigas! Acho que correr atras de um sonho, e ir contra tudo e todos é a maior prova de que nos amamos, convenhamos que nem todo mundo tem coragem de abandonar um bom emprego, família e amigos pra viver tamanha loucura! 
Pra ser au pair, antes de tudo você precisa ser MALUCA mesmo! E ser neurótica faz parte né?! :P 
Eu acho que me enquadro totalmente nesse perfil. VOCÊ TAMBÉM NÉ?
Acho que não tenho mais nada pra falar... AHH... Comentem :) 
Beeeeijos Neuróticas! 

12 comentários:

  1. Ai que orgulho dassas meninas,
    tá ótimo o Post Pri <3

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas! Estou adorando os posts de vocês! Muito bem escritos e com leitura gostosa.

    Só conhecia a Tiellen! Já li todos os posts do blog dela, hehe!
    Mas acho que nunca cheguei a comentar.

    Quanto as rejeições da APC, que li no post dela e no da Paola, é bem complicado né, porque muitas agências trabalham com a APC!
    A princípio eu queria ir com a Experimento ou a STB, mas sté agora de todas as que eu entrei em contato só a CI tem me dado atenção! E a CI e APC... Agora fico com medo, sabe.

    De qualquer forma preciso programar um dia pra visitar cada uma, aí espero ter uma boa resposta das outras...

    Beeijo
    limao-e-mel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Suélen, obrigada por comentar aqui no Blog :)
      Fico feliz em saber que você está gostando dos posts!

      Sobre a agencia, você já ouviu falar da Cultural Care?! Olha, eu nunca vi NENHUMA menina reclamando dessa agencia, por isso optei por ela, além de darem bastante atenção, eles também dão muito suporte!
      Eu me estressei um pouco só com o lance de que na CC a gente só fica online para uma family por vez, ou seja, quando uma family entra no seu perfil, as outras familys não podem te ver! (Achei isso absurdo).

      Mas fora isso eu tenho gostado bastante, eles parecem que realmente querem facilitar a sua colocação!

      :)

      Se quiser tirar mais duvidas fique a vontade em nos escrever =)

      Beijos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiii, to viciada no blog! E amando todos os posts! Parabéns meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee Tamara! Obrigada por comentar! Logo vai ter muita coisa nova no blog, e ta rolando uma promoção no facebook viu?! Depois da uma olhadinha lá, ta valendo um estojo de maquiagem lindíssimo! =)

      Excluir
    2. HAHAHAHAHA fui uma das primeiras a participar da promoção Pri.. :P ..Meo, eu tenho q contar que eu rachei de rir sobre sua loja virtual, afinal vc ja tem presentes para os hosts! rsrsrsrsrs

      Excluir
    3. HAHAHAHA ... Imagina a cara deles, eu levando produtos sensuais e eróticos! :O REMATCH imediato!

      Excluir
  5. Gostei do blog, parabéns!!
    Eu já vi o seu video de au pair, Priscila.

    Ele tava disponível para visualizações na página de procura, reconheci pelos lindos olhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...