segunda-feira, 18 de março de 2013

Camila.

Olá galera, eu sou a neurótica Camila Cassiano (clique aqui para ir pro meu blog pessoal), tenho 19 anos, faço faculdade de administração de empresas e atualmente não trabalho. Descobri o universo au pair faz mais ou menos um mês e pretendo ir em dezembro desse ano.
Desde que ouvi falar do au pair pela primeira vez corri para pesquisar tudo à respeito, como sempre fiz com tudo o que me chama a atenção (adoro aprender coisas novas). Assisti muitos videos, li muitos blogs, li muitos textos, descobri muitos sites, descobri muitas coisas que nem imaginava que existia, e descobri o grupo no facebook da Cultural Care (que é uma agência voltada para o au pair, clique aqui); desse grupo surgiu um outro grupo: o AuPairNeurótica.com que é um grupo bem menor, onde compartilhamos nossas neuras diárias do universo au pair, é um grupo composto por super amigas (que aceitam novas neuróticas com certeza), é muito legal, dá pra descontrair bem, compartilhar as neuras e se sentir em casa! Desse grupo surgiu a ideia de fazer um blog coletivo para que possamos compartilhar com geral nossas ideias malucas, nossas perspectivas e nossas loucuras que é viver essa experiência incrível chamada au pair.
Vocês podem esperar de mim muita informação sobre o au pair, sobre o EUA e sobre tudo o que eu puder colher de legal pra informar vocês. Eu ainda estou preenchendo o meu application, me falta a CNH (e um trabalho pra pagar todos os gastos), pretendo ficar online somente em setembro, e por enquanto não terei muitas experiências para contar, mas pode esperar de mim as melhores informações possíveis!

Ah, aparecerei aqui toda segunda-feira logo pela manhã!

Beijos e muito obrigada :)

10 comentários:

  1. ainda bem que não sou a única neurótica que quer ficar on depois do meio do ano hahahaha, amei s2

    ResponderExcluir
  2. Adorei menindas, mt bom msm... Estou no começo do processo tb, espero ficar online em daqui 2 semanas... No meio de toda essa loucura precisamos descontrair msm p nao ficarmos loooucas... Namorado, familia, amigos, trabalho, pessoas ajudando, outras não rs Haja cabeça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, o objetivo aqui é postar todas essas neuras que toda pré-aupair e au pair tem hahahahaha acho que você vai se identificar muito com o blog, aproveita e curte a nossa fanpage ali na lateral, estamos preparando conteúdos muito divertido pras nossas leitoras :D

      Excluir
  3. Olá Camila, tudo bem? adorei o blog! Parabéns! eu sou ex au pair e tenho um projeto que auxilia as futuras meninas. Poderia me passar seu e-mail de contato, acho que seria super bacana uma parceria! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      não sei se você vai vir aqui ver a minha resposta, mas o meu e-mail é amesmaessencia@gmail.com.
      Obrigada, beijos

      Excluir
  4. Camila, eu te enviei um e-mail! =) Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...