domingo, 17 de março de 2013

Oi, eu sou a Tiellen, tudo bem?


E aí meninas e meninos desse mundo Auperiano, tudo bem?
Eis aqui mais uma colaboradora neurótica desse blog. Me sinto muito feliz em poder compartilhar (juntamente com esse grupo de pessoas lindas) minhas experiências com vocês.

Hora de me apresentar: Meu nome é Tiellen, tenho 23 anos, sou do interior de São Paulo, moro em uma cidade chamada Itu, conhecida como “A cidade dos exageros”, sou formada em Publicidade e Propaganda, (por enquanto) trabalho com análise de mercado (booorring). Eu sou a colaboradora do Domingo, estarei aqui todo domingão trazendo novidades para vocês, aguardem!!!

Gosto de sair com amigos, conhecer pessoas, falar pelos cotovelos, línguas, culturas, teatro, músicas, filmes, blogs, facebook, roupas novas, sapatos. Amo, minha família, meus amigos, chocolate, pudim da minha mãe, dormir ouvindo a chuva. Adoro somente a Deus que é quem vem me ajudando e me dando força até agora.

Descobri esse mundo Auperiano a quase 2 anos e me apaixonei. No começo confesso fiquei afraid, sei lá, sair do Brasil para trabalhar com crianças não é muito bem o sonho de ninguém né. Mas, com o tempo e lendo muitas experiências de meninas em blogs, comecei a pensar que sim, valeria a pena para mim!

Decidi me tornar Au pair porque queria fazer um intercâmbio, esse é o ponto principal, queria sair da rotina, conhecer lugares e pessoas, culturas, me tornar mais independente, adquirir experiência, tudo isso misturado com uma pequena falta de grana. Como o programa é relativamente barato, resolvi arriscar. Primeiramente tive uma super amiga que entrou de cabeça nessa onda Auperiana, e começou a me falar o quanto estava feliz, então pensei “o que estou esperando???”.

Comecei a adquirir experiências com crianças (sempre trabalhei impessoalmente com kids na igreja, ajudando nas festas e atividades), porém eu precisava de mais. Trabalhei de voluntária e também com turismo pedagógico infantil, além é claro da experiência que eu já tinha com minhas lindas irmãzinhas. Tudo isso enquanto isso terminava minha facul.

Comecei meu processo em Setembro de 2012, com uma agência aí que nem quero citar o nome, não deu muito certo e, em 16 de Janeiro de 2013, me inscrevi na Cultural Care, graças a Deus tive match no dia 10 de Fevereiro (inacreditável 25 dias após iniciar meu processo), embarco dia 29 de Abril, cuidarei de 3 Kids lindas, 1 Newborn, 1 menina de 3 anos e 1 menino de 5, irei para Dallas, TX e estou MUITO mais neurótica do que já sou! (vejam mais detalhes do meu processo em meu blog “Eu, Au pair?”.

Bom pessoas acho que é isso, já escrevi demais! Haha, espero ter muitas experiências para compartilhar, muitas dicas úteis para dar a quem está no começo do processo, espero também ouvir de vocês, sobre como vocês estão nessa vida de aventuras que escolhemos.


Muitos Beijos,
XoXo
=)

12 comentários:

  1. coisa mais linda da vida, to neurótica junto com você s2

    ResponderExcluir
  2. que texto grannnde huhauahauahau não sabia que é publicitária Tiellen, meu sonho hauhauahau ♥
    Lindona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihul posso dizer que sou "quase" espero muito trabalhar na área quando voltar *-*

      Excluir
  3. Nosssaaa vc é minha vizinha! Sou de Cabreúva, preenchendo o App ainda :/ ....Boa sorteee amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séeeerio? Está indo por qual agência? Finalmente alguém mais pertinho *-*

      Excluir
    2. APIA - Experimento! Que legal =D ...Estou mega ansiosa e quase neurótica..rs

      Excluir
    3. Tipo..já to lendo tds os posts do seu blog...rsrsrs

      Excluir
    4. Hahahha, vc é das nossas então Tamara!!! APIA é uma ótima agencia!! Logo, logo vc já terá match *-*!
      Aaahhh obrigada!!! Você tem blog também?

      Excluir
    5. Nossa espero mesmo! Não tenho blog :/ , estou pensando um pouco sobre isso, porque se for para ter quero me dedicar bastante e não sei se vou conseguir! Vioo, precisamos nos encontrar antes de vc ir! Vou te add no face...

      Excluir
    6. Ebaaaaaa, já está aceita! Adorei te conhecer *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...