sexta-feira, 29 de março de 2013

Great Au Pair

Hello ~

Aqui quem fala é a Pati, não a Paty. Entenderam? rs
Pati Parra honey. A Liiinda da Paty de Castro vai embarcar pra NYC agora no dia 1º de abril (segunda-feira) e não é mentira, juro. Lindo né *-*
Então, ela está na maioooor correria arrumando milhões de coisas, então hoje vim no lugar dela.

Hoje eu vou falar o www.greataupair.com, mas conhecido por nós como GAP.
Pois é.
Eu sou pagante, sim sou meio doida e desesperada, então depois de 1 mês online sem nenhuma family no perfil, resolvi pagar.

Muitas meninas me falam: Se der certo me fala, que eu assino também!
E ai, compensa pagar ?
Vou falar pra vocês meu status atual:

adicionei 108 families como favoritas e 5 me adicionaram de volta.
enviei 148 e-mails para families e 6 me responderam com e-mails e umas incontaveis (pelo menos 20) me responderam com e-mail automatico:NOT THE RIGHT MATCH FOR US.

dos 6 que responderam, 3 me deram esperanças.
das 3, 2 não querem agência
e essa 1 que restou só vai começar a entrevistar Au Pairs en april/may e também não tem agência, mas perguntou como funciona.

Resumo da ópera: Pra mim não esta compensando.

Hoje faz 10 dias e só isso? Pelo valor de 60$ :(

BUT conheço algumas meninas que encontraram family lá e a maioria NÃO era pagante!
Então meninas, é a mesma coisa que na agência: DEPENDE DO SEU PERFIL. Depende da family ir com a sua cara na foto do perfil, das suas informações baterem com as necessidades dela, e de rolar a benção do feeling.

Então o único diferencial de pagar GAP é que você tem a oportunidade de correr atrás. Pode ser que eu esteja abordando as famílias de maneira errada e pode ser que meu perfil seja fraco. Pode ser que eu esteja no inferno judiacal* (minha vó sempre diz isso hsuahsauhs).
Euzinha aqui Não recomendo pra você gastar tanto dinheiro com isso, até porque a gente tem que guarda dinheiro pra MUITA coisa. Eu fui apressada e gastei dinheiro que não podia e não tive retorno.

Entra no GAP, favorita  um milhão de famílias e se uma delas for a sua family, tudo vai dar certo e de alguma maneira vai rolar o match.


Não adianta se desesperar.
E eu falo isso com CINCO semanas On sem nenhuma family no perfil, NENHUM contato.
Sim, eu estou desesperada.

Eu confio em Deus e sei que vou ter minha family certa na hora certa BUT isso não me torna menos desesperada haha~
Qualquer dúvida sobre o GAP ou sei lá o quê sintam se a vontade pra perguntar aqui.

E quero mandar um SUPER beijos e os melhores desejos do mundo pras lindas:
Paty Castro, Fer Herrerias e Naty Pavanella que vão embarcar pro Au Pair Dream semana que vem. Pra elas e pra todas as outras *-*
Good Luck,



Xoxo ;*





12 comentários:

  1. Ai, obrigada pelo super beijo! outro pra ti. Fica em paz que vai aparecer sim uma family, eu tambem paguei o gap e foi uma ilusao. Poderia ter gasto esses 60$ em outro lugar. Maaas, faz parte. Acredito que tudo acontece quando tem de acontecer, cabe a nos esperar. So isso!

    Boa sorte!

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *-*~
    Depois de 45 dias ON to me paz viu hsuahsauhsu
    e você ai, lynda na Califa *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Pati!!! Adorei o Post! Vc expressou mto bem nosso "desespero" de au pair hahaha...Eu estou a 2 semanas (HOJE) on, e já estava doidinha para assinar o GAP...mas acabei percebendo que mtas familias lá, não querem trabalhar com agência o que não seria legal para mim, e tb encontrei muuuuitas famílias pedindo nacionalidades como preferencia, e quase 0, pediam Brasileiras...desanimei. Acho que vou esperar um sinal divino tb...kkkkk. Só uma pergunta, você está em qual agência?? Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, obrigada por ler <3
      É amiga, o desespero é grande D:
      mas sei lá viu, assinar o GAP eu acho gasto de dinheiro, mas favoritar families NUNCA é demais rs
      Eu estou com a Cultural Care e me aplicando coma Expert Au Pair.
      Online faz quase 2 meses e NENHUM contato. Tive um skype, mas foi com uma family que conheci o GAP, só que ela era pagante, então eu pagar não mudou nada haha

      Bejão!

      Excluir
  4. Mto bom Pati! Super valeu pelas informações e por dividir tua experiência com agente :) bjs e vamosimbora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler e comentar! Isso incentiva a gente ! Bejao

      Excluir
  5. OI PAti! Fiquei online tem dois dias. Que vida sofrida essa de incertezas rs
    Me conta... conseguiu uma família?
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce, eu conseguiii!
      Não pelo GAP nem pela CC, foi pela Expert au pair *-*
      dia 16 agora de junho to partindo *-*

      jaja seu match vem bm
      beiiiij

      Excluir
  6. E como funciona isso? sem agencia?
    Como vc consegue o visto?

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia que dava pra estar em duas agências ao mesmo tempo. Como funciona?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...