quinta-feira, 21 de março de 2013

Prazer, Bruna :)


Bom dia coisas mais lindas do mundo auperiano! Vim aqui me apresentar para vocês, como podem perceber eu sou a escritora de quinta-feira, me chamo Bruna Letícia, tenho 20 anos, sou estudante de tecnologia da informação e moro em Ourinhos, interior de São Paulo.

Vou contar um pouco da minha história auperiana para vocês que é pra gente ir pegando intimidade já hahhahaha, vamos lá: : conheci o programa em 2007 quando tinha 14 anos apenas, desde então eu vinha sempre guardando um pouco por mês e cheguei a ter uma boa quantidade, mas em 2011 eu decidi que não iria mais, e acabei gastando minha preciosa graninha em um jogo de quarto lindo de morrer. Quando foi outubro do ano passado, eu parei pra pensar: poxa eu termino a faculdade em julho do ano que vem (2013) e depois disso não tenho nenhum plano. Após pensar e repensar, eu me lembrei daquele sonho antiiiigo que eu deixei guardadinho aqui dentro e disse: Mamãe, vou ser au pair!

 Então em outubro de 2012 como a boa neurótica que sou, comecei a planejar tudo, e decidi que quero embarcar qualquer mês a partir de janeiro de 2014. Isso mesmo, eu demoraria mais de um ano para embarcar! Tudo porque eu precisava de experiência com crianças e principalmente: MONEY!

Entrei no grupo do facebook com mais de 4 mil meninas e me senti perdida, imaginando que todas eram quase au pairs, atuais au pairs ou ex-au pairs e que eu estava sozinha nessa doideira, era a novata, a bixete, no mesmo ambiente das "veteranas". Até que um dia uma corajosa posta lá no grupo perguntando se alguém queria embarcar somente em 2014. É claro que algumas fofas tiraram sarro, mas meu coração tava todo cheio de alegria de saber que eu não era a única que já estava se preparando, e assim como eu, mais um monte de doidas comentaram nesse post, nos adicionamos e eu ganhei amigas lindas que vou levar para a vida!

Como nós sabíamos que não eramos as únicas nessa situação, criamos um grupo para as futuras au pairs 2014/2015 para compartilhar nossas experiências, hoje somos 66 membros e vocês são mais do que bem vindas, é só clicar aqui ;)

Vejo vocês na próxima semana babies, juntamente com a minha primeira convidada! É isso mesmo, vocês não vão ouvir somente a minha experiência ou a minha opinião não! Vocês vão participar junto comigo! Quer saber como? Simples, é só entrar em contato comigo pelo facebook ou por e-mail (bru.lds@hotmail.com). Estou esperando hein s2
xoxo

22 comentários:

  1. Amei o post!!! Vc é simplesmente linda e fofa!!! Fiquei feliz tbm em encontrar meninas que vão em 2014 o/

    ResponderExcluir
  2. Hahahhaha só doida né amiga? Muito obrigada *-*

    ResponderExcluir
  3. Ah eu também adiei meu processo para 2014 pelo mesmo motivo :P

    Quem sabe vamos no mesmo mês.

    HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério Viviane? hahahaha, se não fosse o money eu embarcaria em agosto =(
      mas é melhor fazer tudo com calma né?
      Opaaa, quem sabe *-*

      Excluir
    2. Sério. Eu preciso da minha CNH, venho adiando por que sempre tem alguém pra me levar pra lá e pra cá :p

      Excluir
  4. Quem sabe a gente não embarca junto hein, hahaha! Mas quero me aventurar nesse mundo auperiano apartir do meio de 2014 e embarcar no começo de 2015, tenhbastante coisa pra resolver ainda... Mas ô, boa sorte pra ti hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, lá no grupo tem várias meninas que vão em 2015 tb! tem até umas que falam de ir em 2017! hahahahaha
      assim é bom que você tem muito tempo pra fazer tudo com calma e com competência, a única coisa ruim é a ansiedade, pelo menos para mim os dias não passam nunca :/

      Boa sorte pra gente *-*

      Excluir
  5. Amigaaaa lindah, como me identifico com vc em tão pouco tempo ;)! Vim aqui para prestigiar seu post! To muito orgulhosa viu, como já lhe disse milhões de vezes, a iniciativa é ótima! Xerinhu...^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que amiga mais linda *-* Hahahhaha pois é, achei minha gêmea s2
      Muito obrigada amiga, xeruu s2

      Excluir
  6. Nem precisa dizer que ela arrasa né gente?

    Amiga passando pra dizer que seu post ficou mara é que vce merece todo o sucesso do mundo. Vce nos deixa muito orgulhosa, é uma verdadeira D.I.V.A!

    Que o nosso ano 2014 seja melhor do que agora, cheio sorrisos, descobertas, confissões e alegrias.

    Não esquece da gente ta? Como diz a Aninha Gomes: " Sou ciumenta sim, agora me condena sociedade!" rsrsrsrsrsrs

    Beijos
    Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oxiii coisa mais linda dessa vida! podem parar de ciumera, sou de vocês todas s2 me sentindo na vibe de Tribalistas "eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também" HAHAHAHAHAHA

      2014 É NOSSO AMIGAAA, VAMOS ARRASAR, SEM DÚVIDAS! amo você, beijos.

      Excluir
  7. "..nos adicionamos e eu ganhei amigas lindas que vou levar para a vida!"
    POR FAVOR! eu sou uma dessas amigas lindas, me respeita! hahahahha
    2014 vai ser nosso minha linda! e nada de esquecer azamigalocka u_u
    Sucesso no blog, Bru s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA os EUA inteiro vai ficar sabendo que a gente chegou hahahaha ADOROO COISA LINDA! Claro que tu é uma delas s2

      RIENNES DO MEU CORAÇÃO <3

      muito obrigada *-*

      Excluir
  8. Gosto muito de blogs das au pair, sempre tem muitas histórias interessantes.

    Estou seguindo seu blog e se der curta minha página: http://www.facebook.com/GaleraFashion?ref=hl

    Beijinhos, até mais e boa viagem.

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Adriana! Super curti a sua página, muita coisa fashion realmente hahahaha :D
      Passe sempre por aqui então que esse é um blog que vale por 8 :D
      Beijinhos

      Excluir
  9. Aii Bru, muito bacana postar assim pra galera se identificar!
    Curti muito, por mais que já conheça sua história, sempre curto ler e saber que não sou a única louca hahaha
    Aliás, já somos 66 loucas hahahah

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN QUE LINDA <3 então migaaa, ganhamos 21 membros no grupo por causa desse post, a gente disse que ia começar a bombar esse an, até o emio do ano tu vai ver quantas loucas s2

      obrigada, beijos s2

      Excluir
  10. Já estou com meio caminho andado, on-line a espera de uma família. Queria embarcar em qualquer mês de 2014 também.. Boa sorte para vc lindona. Ah!! Já entrei para o grupo lá, beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna!
    Que legal encontrar vcs com o mesmo sonho que eu!!!!
    Já entrei no grupo1
    Faço teste de ingles essa semana e acredito que logo começo a preencher meu application, to muuuito ansiosa! Pretendo embarcar a partir de março/2014!
    Beijo e muita sorte!!
    Michele.

    ResponderExcluir
  12. Olá? Cliquei no seu link, mas nai consegui acessar , ( tem coko vc passar o nome do grupo (

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...