segunda-feira, 25 de março de 2013

Lugares para conhecer nos EUA

Desde quando eu conheci o Au Pair, não parei mais de pesquisar sobre e aprendi muuuuito, mas ai chega aquela parte que a gente pensa: "para que lugar eu gostaria de ir?", bom não dá pra prever afinal dependo de onde minha futura host family seja e mesmo assim, pode ser que ela não seja de nenhum desses lugares que eu gostaria de morar, sendo assim só me resta planejar viagens pra visitar todos esses lugares. Separei pra vocês 10 lugares que eu tenho muita vontade de conhecer e visitar novamente, bora ver?

1 - Hawaii
2 - California
3 - Nova Iorque
4 - Las Vegas
5 - Miami Beach
6 - Orlando
7 - Boston
8 - Beverly Hills
9 - Washington D.C.
 10 - Hollywood


Você gostaria de visitar esses lugares que eu listei ou outros? Comentaaaaaa :)

12 comentários:

  1. Creio que Califa, Disney e NY é parada obrigatória de toda au pair né? e se por acaso a au pair ficar ryca dá pra visitar o Hawaii que é meu sonho, hahahaha vamos ver como será <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hawaii é luxo hahahaah mas é o primeiro lugar que quero ir rs

      Excluir
  2. Eu pretendo conhecer todos. Mas na minha opinião obrigatório mesmo é Califa, NY, Hollywood, Miami e Las Vegas Eu adorooo eu me amarro!!! hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é obrigatório todos (ou quase) hahahahahha imagina estar nos EUA e não conhecer esses lugares?

      Excluir
  3. Vem ni mim Califórnia *-*
    suhauhaushaushaushaush

    ResponderExcluir
  4. Ahmmm, dos lugares que você postou meus sonhos são: NY, Las Vegas, California, DC, Boston e Orlando, mas eu morro de vontade de conhecer o Colorado, rs.

    Sobre viagens durante o ano, eu penso demais para onde e o que farei,rs, ouvi falar que viagem para Europa partindo do EUA sai mais em conta, mas não sei se compensa usar apenas 2 semanas para ir, mas que me dá uma coçadinha, ahh isso dá,rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em 2 semanas dá pra fazer um mochilão legal pela Europa hahahah :)

      Excluir
  5. Fora esses ai que são, tipo, parada obrigatória ( se for au pair rica pra ir em todos kkkk) ainda tem o Grand Canyon :D

    ResponderExcluir
  6. Grand Canyon, meu sonho... mas o sonho dos sonhos: Natal em NYC (dane-se que é clichê, sonho de pobre deslumbrada...rs.)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...