terça-feira, 19 de março de 2013

Prazer, sou a confusão em pessoa!

Hello pessoas!

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer cada visita ao blog e à fan page! Estamos todas muito felizes e animadas com o blog!

Meu nome é Paola Polese, sou a mais velha da equipe (eu acho! haha) e tenho uma relação de altos e baixos com o mundo de Au Pair. Vou contar melhor ao longo dos posts, mas hoje dou um resumão!

Conheci o programa de Au Pair quando duas amigas fizeram o programa em 2008! Na época eu tinha acabado de entrar na faculdade, namorava e não trabalhava, sendo assim o sonho de morar fora era uma coisa bem distante, que com o programa Au Pair, poderia ficar mais próximo.
Mas ai sempre tinha alguma coisa que interferia, faculdade, namorado, trabalho...
Nesse mesmo ano eu comecei a dar aula de inglês e fiquei apaixonada! Principalmente pelas crianças!

Meu objetivo então era: terminar a faculdade e fazer o bendito do Au Pair!
Tirei carta (a suada carta) e estava tudo combinado!
Menos pro meu namorado! E menos pro meu trabalho lindo que consegui no ultimo mês da faculdade!!!
Desisti do programa e fui trabalhar!

Acontece que meu trabalho não era tão lindo assim, nem a área que eu escolhi e nem meu salário! O que eu fiz? Inscrição na mesma agencia que a Ti não quis mencionar (e eu também não quero, pelos mesmos motivos!).
Larguei trabalho, arrumei discussão com namorado, bati de frente com o mundo e.....fui rejeitada pela agência!
Desespero, frustração, raiva, ódio! Hahaha
Mas como tudo que é pra ser, é...papai do céu escreveu no meu caminho e hoje estou na CC, online, na NEURA esperando uma família perfeita que me queira!

Deu pra perceber que eu passei por tudo quanto foi tipo de situação e emoção relacionado ao Au Pair, né?

Quer saber mais!? Acompanha a gente! Vou estar toda terça contando uma neurose maluca dessa minha vida au pariana, junto das minhas lindas amigas neuróticas!




8 comentários:

  1. Boa sorte Paola!! As provacoes sao so pra fazer a gente mais forte!
    Minha vida de au pair foi a melhor epoca da minha vida, entoa valeu a pena cada suor! haha
    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Martha! Eu tô focando que vai ser isso mesmo, então pode vir que eu to pronta haha! brigada pelo apoio! beijocas

      Excluir
  2. Estou na mesma neura esperando o tão sonhado match...!!!
    Faz tempo que ficou online??

    Boa sorte para nós hahahaha =)

    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai menina, como é difícil essa vida né? a gente acha que vai melhorar e na verdade só piora a NEURA! haha

      Eu tô online só a 15 dias e minha disponibilidade tá pra julho! tenho muito que sofrer de ansiedade ainda hahaha

      e vc? faz muito tempo que ta online? quer ir quando?
      brigada pela visita!
      beijocas

      Excluir
  3. Prazer, sou a confusão em pessoa! ² ...rsrsrs...adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamara! Você é assim também? Conta pra gente um dia, que tal?

      Brigada pelo apoio!
      beijocas

      Excluir
    2. Nossa, sou demais. Estou fazendo tantas coisas ao mesmo tempo! rs. Posso sim contar tudo um dia, só me convidarem e vai ser um prazer!

      Beijosss!

      Excluir
    3. Manda um email pra mim contando sua historia confusa! hahaha paola.polese@gmail.com

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...