quarta-feira, 24 de abril de 2013

De onde surgiu AuPairNeurótica.com?


Ola meninas(os), bom dia!
Hoje eu vim falar um pouco sobre nós, isso mesmo: AUPAIRNEURÓTICA.COM

Bom, pra começar... Nos surgimos de um surto de ódio misturado com indignação, MENTIRA, antes eu, Patricia Paty, Pati e Tiellen conversávamos all day long via chat no facebook,então nos falávamos sobre tudo, e tivemos a idéia de montar um blog nós 4, com dicas, e falando sobre tudo e etc.. E eu não me recordo do nome do blog, mas ELE NUNCA SAIU DO PAPEL.

Foi quando rolou uma treta no grupão, e as garotas indignadas começaram a defender uma outra que foi expulsa de um grupo SEM EXPLICAÇÃO, então uma boa parte das neuróticas de hoje, são garotas indignadas com a falta de consideração de outras au pairs, que ao invés de ajudar, atrapalham. Então a Pati criou um grupo de meninas, e as que não eram bem vindas no outro grupos, eram TOTALMENTE vem vindas no nosso, o grupo da au pair besta (besta no sentido bom da coisa) ahahahah... Que logo virou AuPairNeurótica.com, e todos os dias mais e mais meninas entrando...

Então neste grupo nos conhecemos as outras neuróticas que abrilhantam esse blog hoje em dia! Não vou citar todas, vocês nos conhecem pow!

Mas então, o grupo teve uma repercussão extraordinária e inesperada, então montamos a Fanpage, e em um dia tivemos 100 likes (se você ainda não curtiu, curte agora... ANDA, ANDA VAI... VAI... VAI)... A gente tem twitter também: @aupairneurotica :) 

Mas, TRETAS a parte, hoje posso dizer que estamos muito felizes com a quantidade de leitoras e leitores, com a participação de vocês.. isso é realmente um diferencial no processo de Au Pair de todas nós!

Gostaria de dizer que estamos abertas a você, isso mesmo... Você DEVE escrever um post para nós, e contar um pouco sobre sua experiência aupairiana! 

Nosso e-mail é: contato@aupairneurotica.com :-)

Ah, para você conhecer, segue alguns de nossos posts da fanpague (que é mais de humor)...








Ah, e me corrijam caso eu tenha esquecido de algo Neuróticas! 

Beeeeijos! 



3 comentários:

  1. O grupo da au pair besta é secreto? :~

    Aqui aparece página não encontrada que nem aparecia o grupão pra mim antes de eu ser convidada a participar dele! :F

    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suélen!
      Então, o grupo é secreto sim. Como a gente quer manter o grupo "intimo" e com todo mundo amiga de todo mundo, você tem que ser convidada. Qualquer coisa me procura no face ;D

      Bejão

      Excluir
  2. gente, muito engraçado! hahahha
    voces sao demais gurias, se percebe muito bem esse clima de uma aupair ajudando a outra, aqui nesse blog ;)

    adoro a fan page, mas nao posso curtir, pq o aupair ainda é secret pros meus conhecidos kk
    mas com certeza, curtirei um dia ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...