domingo, 28 de abril de 2013

Aquela “Coisa” pré embarque


Bom dia gurias! Aqui quem vos fala é Tiellen, em meu último post no Brasil-sil-sil.
Pois é, parece que foi ontem que eu estava sonhando com novos ares, planejando fazer um Intercâmbio, encontrei o Aupair, me inscrevi, fiquei doente, sarei, finalizei o app, fui rejeitada, chorei, ergui a cabeça, me inscrevi novamente, tive match, tirei visto, pid e blábláblá!

Tanta coisa aconteceu, o tempo foi passando que eu nem vi esses 7 meses que se foram!!!
Mas SETE MESES TIELLEN? Hahaha, pois é desde minha primeira visita à primeira agência 7 meses se passaram (mas entre autos e baixos, desde minha entrada na Cultural Care fazem apenas 3 meses).

Detalhando o tempo:
  • Setembro – Visita e inscrição na AupaiCare
  • Outubro/Novembro – Anemia, tratamento
  • Dezembro – App Submetido
  • Janeiro – Rejeitada no teste Psicometrico
  • Janeiro – Inscrição na Cultural Care (sim, me inscrevi no dia seguinte que fui rejeitada haha)
  • Fevereiro – Online e Match
  • Março/Abril – Médicos, malas, visto, pid, procuração, sair da empresa, presentes

Desde o dia de meu match pensei “nossa mais ainda faltam mais de 2 meses para meu embarque, esse tempo não vai passar nunca”. Eu estava EXTREMAMENTE enganada. O tempo passou tão rápido que eu nem percebi.
Tanta coisa para se resolver, muita tensão, ansiosidade, medos, e aquela sensação gostosa de estar prestes a realizar um sonho, um objetivo, um ideal!

Hoje, as vésperas de meu embarque me sinto um pouco anestesiada. Ainda não sei dizer o quanto sentirei falta de tudo aqui, ainda não consigo explicar como será viver sem minha mãe, meu padrasto que tanto me ajudaram me apoiaram, que riram e choraram comigo, viver sem minhas irmãzinhas lindas que estão super orgulhosas de ter uma irmã indo morar nos States.
Acho que minha ficha só vai cair quando estivermos no aeroporto, dando aquele “Tchau” que vai durar um ano.

Acabo de finalizar minhas malas, vou rever meus documentos, escolher algumas fotos (não terei tempo de imprimir aqui no Brasil). Já tenho separada a roupa para o embarque, o restante na mala de mão, tudo ajeitadinho, mas tenho certeza que vou abrir as malas novamente antes de sair de casa nessa madrugada de domingo para me certificar de que não estou esquecendo nada.

Bom meninas, é isso! Logo estarei nos States e tenho certeza que terei um ano maravilhoso (como todas nós queremos).
Uma pequena dica a vocês é: aproveitem todos os momentos! Tanto antes do processo, durante, e depois! Aproveite sua família, aproveite para “tentar” relaxar. Adiantem as coisas para não ficarem doidas em sua última semana no Brasil. Quando vocês se inscreverem, já confiram CNH, Documentos em geral, se possível já deem entrada na PID, ensinem sua mãe a usar Skype hhaha. Façam tudo aos poucos e sem pressão!

Desejo tudo de bom a todas vocês, e até meu próximo post (daqui umas 2 ou 3 semanas).



XoXo,
Tie

11 comentários:

  1. Booooooooooooooooooa Viagem Tie ;D

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS, MEU AMORZINHO NEM SEI O QUE FALAR, SÓ UM ABRAÇO FALARIA POR MIM! Te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, obrigada por tudo sempre sempre!!! Vai logo pros States que quero esse abraço de verdade heim!

      Excluir
  3. Boa viagem e boa sorte. Que vc tenha o melhor ano da sua vida!!!

    ResponderExcluir
  4. Que seja uma experiência incrível pra ti. Que dê tudo certo, querida. :D

    ResponderExcluir
  5. Tudo de bom Tiellen, que Deus muito te abençõe e vê se ñ abandona o blog ;)

    ResponderExcluir
  6. E eu to atrasada como sempre! shaushuashua. Tieeee, vc sabe que lhe quero mto bem neh? Espero que seja uma das melhores experiências da sua vida! Te considero mto amiga!!! BJAUM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...