segunda-feira, 1 de abril de 2013

O tal do FEELING!

Terça novamente e aqui estou para mais um post neurótico!
Eu pretendia fazer uma ordem cronológica das coisas, mas devido aos presentes fatos, não vai dar! hehe

Acontece que eu tive o MATCH mais rápido da história! Sim! Eu estava online a apenas 20 dias e apenas com um Skype, tivemos o match!
Muitas vão me chamar (ou já me chamaram) de louca, por ter aceitado tão rápido uma família. Mas a resposta pra isso, é exatamente o que eu vim falar aqui: O TAL DO FEELING!
Sabe quando você lê aquelas histórias de meninas e meninos que encontraram uma família perfeita e ficaram morrendo de amores desde o primeiro e-mail/Skype/lida de perfil?
Eu lia esse tipo de coisa e falava: ai que bando de inocente, chega lá é tudo errado!

Mas olha, paguei minha língua.
Eu tive 3 famílias no meu perfil:
1º eram no fim do mundo, queriam uma Christian Girl (not me!!!!) e me queriam na cama as 10 da noite. NEEEEEEEEM entraram em contato! Ficaram 2 dias lá segurando meu perfil e tchau!
2ª me mandou e-mail, mas eram brasileiros. Tipo, tem gente que fala que tudo bem, mas meu inglês é relativamente bom já, fui teacher e tal...quero mesmo é morrer de falar inglês! Graças a deus eles queriam pra Agosto, falei que não rolava e ficou por isso mesmo!
Ai entrou uma família de NY! Meu sonho! Quase surtei de tanta neurose!
Mas ai fui lendo o perfil e sabe quando as coisas são legais, mas nem tanto? Tinha umas coisas meio não explicadas, não podia visitas, tinha um curfew meio chato...mas enfim...era NY! Fiquei doente esperando um email deles e depois de 51 horas (sim, eu contei) no meu perfil...eles saíram! Sem deixar rastros!
Me bateu uma BAD! Mas uma BAD gentem! Eu fiquei pensando: “até quando essas famílias vão entrar no meu perfil, ver que eu não sou legal e sair?” =/
imagem: google

Eu já tava de TPM, quase chorando... quando chega um email: YOU HAVE A MATCH!
OMG!
Esperanças renovadas! Dessa vez, fui mais cautelosa, tentei não me empolgar muito, ler o aplication deles com cuidado e principalmente: não falei pra ninguém!

Eu sei que a ansiedade é grande, que a gente quer dividir pro mundo, pros grupos, pros blogs, pras amigas! Mas tente se segurar!
Não é por nada...é porque não faz bem pra gente especular! Você não sabe nada da família, não sabe se vai rolar um Skype, é melhor esperar informações mais concretas pra contar!
Li o app e fiquei boba com a fofura das kids, a sinceridade escrevendo as respostas, a localização, etc..
Esperei por 3 dias um contato e nada...eu já tava desistindo quando vi que a LCC deles era uma das que eu já tinha feito Skype e tinha gostado de mim. Na hora mandei email pra ela e ela falou que tinha sido ela quem havia indicado meu perfil pra família. Eu falei umas 3x que eles ainda não tinham falado comigo e ela ignorou (linda) e então pensei “quer saber...deixa rolar”
Segunda feira pela manhã tinha um email dela, dizendo que a família não sabia que eu podia ir antes do que estava no perfil (eu mudei de ideia sobre quando ir, mas não deu pra mudar no meu perfil) e por isso não tinha entrado em contato, mas que estavam ansiosos em falar comigo.!
E ai foi isso... algumas horas depois ela mandou email, conversamos, marcamos o Skype e eu sabia a cada minuto que passava que era pra ser! A hora que a HM pediu o match, eu sabia a resposta, mas ainda conversei com a Au Pair atual, perguntei algumas coisas e dei a resposta no dia seguinte!
Estou indo no fim de maio pra Doylestown, Pensilvânia!

imagem: google
 
O que eu quis passar sobre esse post é..não adianta morrer de NEURA hahaha
Existe sim a família perfeita pra você e você deve ficar atenta aos sinais... não adianta aceitar qualquer coisa, só pra ir logo... a família tem que ter a ver com você e você deve sentir um sentimento bom quando resolver fechar!

Boa sorte =]





5 comentários:

  1. aaaah *-*
    que felicidade \o/
    Parabéns pelo match!

    ResponderExcluir
  2. "e principalmente: não falei pra ninguém!" MUITO verdade isso! E n é por maldade mas muita menina poem olho gordo nos grupos. Enfim, parabéns pelo match! E minha historia foi parecida com a sua. Mas fiquei 30 dias exatamente ate o match, tive 6 familias! E fiz um skype só! haha Parabéns pelo match :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaaaaa =] realmente, olho gordo é uma realidade! mas o santo é forte hehehe =]

      Excluir
  3. Ai adoro seus posts!!! Estou em processo devo ficar online na próxima semana...ansiedade matando por aqui! beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...