sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Minha viagem surpresa *-*

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeee, tudo bom? Tudo numa boa?

Bom, vou pedir desculpas pela formatacao ja agora pra ninguem me matar <3 amo voces!

Bom vou contar pra voces como e pra onde foi minha viagem surpresa com a host family! ISSO MESMO! Eu mal cheguei e ja viajei hahahahaha


E O MEU DESTINO? DISNEYLAND *---------*



Isso mesmo meninas! Eu fui pra Disney de novo! Eu ja tinha ido pro Disneyworld em janeiro desse ano, e semana passada eu "completei" meu sonho! Foi muito maravilhoso.
E nesse post vou postar umas fotos pra voces verem!



Bom, esse era um brinquedo do Toy Story em que voce senta num carrinho e tem que brincar de tiro ao alvo! EU AMEI, fui umas 4 vezes hahahahahaha

Esse aqui e o Goofy, best character EVER <3 


Esse aqui era outro inspirado em Toy Story, e tambem de tiro ao alvo. Mas esse eu nao gostei muito nao hahahaha


Me fala se essa foto nao e EPICA? HAHAHA choro de rir ate agora com ela! (Splash Mountain)

Preciso confessar que: nao tenho medo de montanha russa. Nao tenho medo de elevador. Mas essa "scary visit" a casa da Branca de neve me deixou com medinho! Isso e uma simulacao da parte em que ela esta sozinha na floresta, ai do nada a bruxa aparece HAHAHA e EU ESTAVA SOZINHA, NO ESCURO, SOFREDO haha me julguem!

Visao LINDA, antes do show "world of colors" QUE E MARAVILHOSO!

Adorei essa foto! E essa menina ai pelo visto era Brasuca hahahaha (Scream California)

Mickey! (ps: Nao vou em roda gigante :p)

Esse eu nao tenho certeza, mas no minimo uma montanha russa legal hahaha 

Tipica foto do copo do starbucks, mas esse e especial hahahahaha

Tower of horror!!!!!! MARAVILHOSA HAHAHA fui 5 vezes!!!! E esse fofo do meu lado gritou mais que eu UAIHDIUAHDIUS

E por ultimo: Koooooooodaaaaaa! <333

E isso gente, foi uma parte da minha viagem. Fui na piscina, andei pra caramba, repeti brinquedos por que os parques estavao "vazios". 

Foi otimo, e quando eu tiver a oportunidade, com certeza voltarei la!

Beijos gente, ate semana que vem!


Um comentário:

  1. Poooxa, que bacana =). Como estarei mais perto da Califa que de Orlando, bem capaz que a 1° Disney, ou apenas só vá para Disneyland, não sei se nas minhas programações financeiras e de tempo caberá ir pra Orlando :/.

    Fiquei encantada pelas imagens ^^ *_*.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...