segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Aquele post sentimental!

Oi gente,

Troquei de dia com a Parra, porque tava complicado postar de fim de semana, já que eu não tenho meu próprio pc =(

Faz muito tempo que eu não posto nada "pessoal" aqui, então resolvi fazer um post todo cheio dos sentimentalismos hahahaha

Eu sempre ouvi por ai na vida que depois do terceiro mês de intercâmbio o negocio começa a mudar.
Dizem que depois disso, a novidade acaba e você começa a ficar mais desanimado com a coisa toda.

Eu tava toda toda achando que nunca ia ficar homesick na vida, ate que completaram 3 meses da minha vida de Au Pair (no dia 28 de agosto)!
Agosto como sempre, veio pra mudar minha vida!

Eu olho pra trás e vejo o QUANTO eu mudei! Como? não sei explicar...a vida aqui eh tão diferente que eu acho que chega a ser impossível manter a mesma cabeça.
Pra mim foi um tapa na cara ver o mundo que ainda existe ai fora que eu achei que não poderia ver nunca sabe?

Vim pra cá achando que era velha, que tinha mais era que arrumar um emprego e ficar tranquilinha, formar minha família...com 25 anos!
Que absurdo neh?
Eu penso nisso e me acho louca!

Não que não seja uma coisa que eu ainda queira muito, mas eu vejo hoje que tem muito mais coisa que eu posso fazer e conquistar!
Eu ainda não estou 100% feliz comigo mesma, confiante o suficiente pra construir uma vida com alguem pra sempre!
Eu estou construindo a minha.

E lendo tudo isso você que lembra dos meus posts anteriores deve ter entendido.
Eu terminei com o meu namorado.
Sim, infelizmente não sou um caso de sucesso de Au Pair que namora e vence a barreira da distancia.

Esse eh um assunto delicado que eu acho muito pessoal, pode ser que existam casos e casos, mas NA MINHA OPINIÃO (e agora experiência) eh muito complicado se dedicar AO NAMORO e AO INTERCÂMBIO ao mesmo tempo

Você esta aqui, não esta no Brasil.
Foi muito complicado tomar essa decisão, mas decidi que não era justo eu estar vivendo uma vida completamente diferente e fazendo uma pessoa que eu amava tanto me esperar.

Amar as vezes eh fazer o melhor pros dois, em vez de pensar em si próprio.

Eu fiz minha escolha de vir aqui fazer isso por mim mesma, não posso esperar que a minha vida que deixei no Brasil fique sentada esperando eu voltar!

Isso tudo juntou ainda com o fato de eu estar todos os dias, full time com as kids de ferias, alguns stresses com a HF, aniversário da minha mãe chegando, mil coisas e TPM!

Tive a semana mais HOMESICK da historia!
A ponto de chorar atravessando a rua com as kids e elas me achando louca hahaha

Eu acho muito complicado lidar com tudo isso sozinha, e gracas a Deus eu tenho grandes amigos aqui, mas a minha familia ate que me apoiou.
Eu acho que eles acabaram percebendo (e eu bem que mandei umas diretas) e conversaram comigo.
Eu desabafei mesmo, tanto o lado pessoal e tanto o lado daqui mesmo...e foi a melhor coisa!

Se você amiga ta de homesick, joga tudo isso ai pra fora!
Nem que seja pro cara sentado no meio da rua!
Não tente enfrentar isso sozinha!

E se você (coitadinha) não tem ngm, pode desabafar aqui com a gente neh?
=D

4 comentários:

  1. voce roubou minha ideia de post, quem eh o chefe pra eu reclamar? UAISDHUIAHDIUAHSD

    LINDA <3 foi a pior semana ever pra mim tb! Mas eh isso ai, cabeca erguida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHEIOAUHOEIUHE Mas vc pode postar tbm! nao tem problema! a gente faz semana #homesick uehaOIUEHAIEUAoiuaheOIaueh

      Excluir
    2. socorro, meu post tb é de feeling blue HAHHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  2. post mais lindo do mundo!!! amo vocês, vocês não são sozinhas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...