terça-feira, 17 de setembro de 2013

Minha rotina!

Eae bando de trabalhador <333333 tudo numa boa?!!!

Eu to ótima gente! A onda de homesick passou e ta tudo bem de novo! Lindo né?

Hoje vou contar pra vocês a minha rotina, e vou contar ela COMO SE EU NÃO TIVESSE FOLGA ok? Para eu contar o que eu faria em todos os dias ok? HAHA claro que ta ok.

Bom, vou resumir em uma foto, bem conhecida por sinal no mundo auperiano:


Bom essa e minha rotina, obrigada por virem, adeus!





ZUEIRA! Claro, bom.. vamos la!

Segunda a sexta (Tudo igual, mesma agonia, mesma felicidade kk): Eu trabalho das 6am as 9am e das 16pm as 20pm.

6am to 9am: Eu acordo, ilumino o mundo e desço. Faço o café deles em uns 15 minutos e vou dormir no sofá ate um deles acordar hahahahahahaha. O café deles não é difícil: Pão, iogurte, frutas, leite.. SIMPLES ASSIM. E arrumo a Lunchbox do mais velho. Troco eles e ficamos fazendo algo ate eles irem para a escola, entre 8:30/9am.

16pm to 20pm: as 16 começo a preparar o dinner deles: Pão ou macarrão, linguiça, queijo, tomate.. Coisas BEM simples. Aí distraio eles, vamos pintar, brincar na garagem.. troco eles e depois perto das 20pm assistimos tv e começo a prepara-los pra dormir!

Detalhe gente, minha host mom SEMPRE está em casa quando eu trabalho de dia de semana, e eu não acho ruim não. Ela é muito fofa, um amor. Às vezes só é complicado por causa do menor, que sempre pede por ela.


Fins de semana: Eu trabalho pelo menos 1 dia do fim de semana. Minha host eh enfermeira, então tenho que ser flexível.. Não me incomoda ter que trabalhar no fds. Eu sempre tenho minha folga. Nunca trabalho mais de 45hrs e eles sempre se esforçam pra fazer com que eu tenha bastante tempo pra me divertir! Se eu tenho que trabalhar de fim de semana (como eu tive, fim de semana passado), eu trabalho das 7am as 17pm.

Eu já consegui estabelecer limites com os meninos, que me obedecem bastante. O menor é mais difícil.. mas I'm working on it hahahahahaha. Eu fico brincando com eles a manha toda, pintamos, jogamos bola, massinha.. QUALQUER COISA! Eles são fáceis de distrair.

Depois do almoço, eu faço o mais novo dormir, que dorme até umas 15 horas. Enquanto isso o mais velho assiste TV ou fica com o pai. Se ele esta comigo eu leio um livro, ou faço alguma atividade que eu não tenha que sair da sala onde o menor está dormindo, e sem fazer muito barulho.

E depois estou OFF :)))) Eu procuro sempre sair hahahahah ESTOU NA CALIFORNIA BABY! É necessário ahhahaha.


DETALHE: TODOS OS DIAS DA SEMANA EU TENHO DAS 9AM AS 16PM LIVRE! Posso pegar o carro e fazer o que quiser.. Então eu to bem de boa hahaha.


Bom gente, essa é basicamente a minha schedule!! Espero que vocês tenham gostado!

Any doubts, let me know!!

BEIJOOOO ATE SEMANA QUE VEM <3

4 comentários:

  1. Qual a idade das suas kids?

    ResponderExcluir
  2. Ai não vejo a hora de passar por isso, o pior é q to começando tudooo agora, semana que vem tenho minha entrevista de ingles e começar o APP, OMG, já to enlouquecendo, espero q até o setembro do ano que vem já esteja embarcando!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...