sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Atualizando a vida...

Olá galera!

Como vocês estão? Acredito que bem né, afinal todo mundo conta os dias e as horas para chegar a sonhada sexta-feira pra sair mais cedo do trabalho, pra ter o final semana para fazer o que bem entender, ou vocês olharão para esse dia como eu: mais um dia para o final de semana, afinal sábado ainda tem aula a tarde na faculdade.

Pois é, a vida não tá fácil pra ninguém, mas como vocês sabem eu estudo Engenharia e estou no 3º Ano de Graduação (e ainda tem mais 2 anos, Oh céus!), o curso é anual o que torna muito complicado, porque ninguém quer fazer DP de uma matéria o ano inteiro. Pois bem, por isso eu sempre digo FOCO!

Essas últimas semanas foram as minhas provas (P3) e tive que estudar que nem louca pra tirar notão e poder dizer aos céus: PASSEI! Pra vocês verem o sufoco que é, no começo do ano avisaram o pessoal que a média tinha sido alterada para 7 e não mais para 5 como era nos anos anteriores, isso foi o suficiente para todo mundo ficar revoltado e estudar que nem louco para não ficar de exame.

Gente é só bater água na bunda que você acorda, comecei tirando notão pra não ficar de exame, pois já tenho viagem marcada com o boy bem na semana de exames da faculdade, por isso tinha mais um motivo para focar nos estudos. Eis que agora no começo de Setembro conseguimos o queríamos, a volta da média 5 para todos os alunos. Isso fez com o que víssemos as provas com outros olhos: aqueles de sair pulando de alegria porque não precisará fazer a P4 e pode começar a contar as faltas que você pode dar.

Por isso digo à todos, você tem um problema? Todo mundo tem, agora o que nem todo mundo tem é a solução deles, por isso não perca tempo e vá atrás. Tenha foco  no que você quer e conseguirá.

E para quem acompanha minha saga de futura au pair, deixe que eu diga como as coisas estão:
- Comprei minha mala mega grande com uma ex-au pair que voltou recentemente (assunto para outro post, ok?)
- Vi mais alguns cursos que posso fazer pela área de MA e NH
- Minha lcc mandou email para todas as au pairs da região, ou seja tenho o contato de todas, porém ninguém respondeu meu email rsrsrs.
- Marquei um skype com a host family para falar com as kids, porém acho que houve alguma falha na nossa comunicação (talvez entendimento de horário errado, algum problema, dia errado ou simplesmente esquecimento), o fato é que não rolou e vamos ter que remarcar novamente.

Novidades?
Vou viver uma pré experiência do que será um ano longe do namorado, tem coisas na vida que a gente não planeja, simplesmente acontece e você tem que conviver e aceitar os fatos como são. Por isso, na próxima semana estarei sem meu boy ao lado, o que dificultará bastante as coisas para nós dois(México não é aqui do lado né minha gente? mas bem que podia ser!). Então daqui a um tempinho, posso contar para vocês como tem sido a experiência disso tudo e como é sentir na pele o que muita gente que fica no Brasil esperando você pensa.

Tem dúvidas? Manda email, inbox pelo face ou comentários aqui embaixo que tento ajudar!

Beijinhos e bom final de semana!!

Um comentário:

  1. Olá Lais,

    Que legal, vou buscar seu histórico antigo para te acompanhar....
    Eu estou no application ainda, mas louca para ficar online, vi que você tem namorado, eu também, to muito triste de deixar ele, mas preciso seguir este sonho maluco....
    tem skipe pra gente bater um papo?
    o meu é Natalyap, se puder....adoraria tirar umas dúvidas...

    bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...