quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A agonia da espera! - Parte 1

Bom dia gente linda, estou começando o post dia 12 de Setembro e não sei como ele vai terminar, mas resolvi começar para não esquecer de nenhum detalhe ;)

Depois de mais de um mês online, somente 3 famílias tinham passado pelo meu perfil: uma que eu dispensei porque eram 3 crianças menores de 3 anos, outra ficou meia hora só no perfil e a última foi indicação da Pri! Eu tinha até gostado deles, mas eles queriam pra próxima semana (impossível). Aí eu surtei, muito, muito mesmo, e fiz o post mais desanimado do planeta.

Bom, depois do surto, eu me acalmei, e aconteceu o que todo mundo fala: quando você menos espera, aparece uma família! Lá estava eu atrasada pra ir pro serviço a tarde, resolvi ver meu e-mail rapidinho e adivinha?? E-mail lindo da Guta piscando: You have a match!

Para quem não sabe, esse é o e-mail que a Cultural Care manda quando você é a principal de uma família. A diferença entre ser principal e secundária (além do título do e-mail), é que quando você é secundária, eles tem 48 hrs para ficar com seu perfil, depois disso saem automaticamente. Já quando se é principal, pelo jeito, eles podem segurar seu perfil para a vida toda hahahaha.

Bom, não vou falar da família por questões de ética, só vou falar que a idade e quantidade de kids era a ideal para mim! A cidade é Silver Spring, do lado de Washington DC bitches! E o mais lindo: é a mesma cidade da Tamara, minha bff!!! GENTE EU SURTEI, TIPO MUITO! Feeling a mil!! Comecei a ler sobre a família e tudo era do jeito que eu queria!!

Começou aí a minha maior prova de paciência: esperar eles entrarem em contato! Sim, eu mandei a msg que a CC deixa a gente mandar. Sim, o pessoal de Boston ligou para eles, mas eles não atenderam. Sim, minha agente mandou e-mail para eles falando que eu estou super interessada. Hoje faz 4 dias que eles estão com meu perfil e ainda não me mandaram e-mail. Eu vou explodir de agonia e ansiedade porque eu quero MUITO fechar com eles!

Para ajudar só um pouquinho, acabo de ser demitida do meu principal emprego porque a empresa não está indo bem, e como sabem que vou fazer intercambio, me cortaram. Na verdade eu não gostava muito dele mesmo, mas era o que mais me dava grana. Agora trabalho somente 6 dias no mês dando aula e a grana foi láááá embaixo! Mas tudo bem, Deus sabe de tudo, às vezes isso é um sinal, não é mesmo? Vou esperar para ver, e conto aqui nesse post as próximas novidades ;)

Resolvi fazer um diariozinho de tudo o que vem passando na minha cabeça a cada dia dessa looonga espera:

Sexta-feira 13, acabo de voltar da academia e ainda não tive nenhum retorno da família. Dormi o dia todo, almocei e fui malhar, agora vou tomar banho e ir para igreja. Estou fazendo de tudo para me distrair. Aguenta coração!

Segunda-feira, dia 16, e nada. NADA. NADA. NADA. Eu juro que não sei o que fazer, decidi esperar um pouco, até quinta, eu acho. Mas e se eles não falarem comigo? Estou sendo prejudicada! Nem a unidade de Boston consegue falar com eles.

Quarta-feira, dia 18, a au pair (anjo) deles entrou em contato comigo porque a hosta pediu já que ela estava sem tempo. Eu ameeeei a au pair, ela é uma graça de pessoa!! E ela gostou muito de mim também já que somos beeem parecidas, principalmente na questão de religião.

Quinta-feira, dia 19, meus parentes estão chegando e vou relaxar um pouco desse lance de au pair, sábadão tem casório na família!!

Sexta-feira, dia 20. O que eu temia aconteceu: eles simplesmente saíram do meu perfil. Poxa, nem me deram chances!! Nem falaram comigo, seguraram meu perfil por tanto tempo e eu nem pude conversar com eles! Mas Deus sabe de todas as coisas.
Nessa mesma noite: falei com a AP deles, ela conversou com eles e eles NÃO saíram do meu perfil e não conseguiam me achar no site mais! QUE ISSO CC?? TIVE UM MINI INFARTO POR ERRO DE VOCÊS? hahahahaha, tudo bem vai, pelo menos é  algo bom no fim!!

E o resto? Vai ficar para outro post! Hahahahha vou deixar todo mundo curioso, mas é só voltar quinta-feira que vem que eu conto ;)

Beijos galera <3



6 comentários:

  1. Huahuahuaahaa isso é pura maldade Bru...
    Estou feliz por ter novidades suas e tenho certeza que tudo no final dará certo...
    Essa semana foi bem difícil para mim também, deixo aqui um pedacinho da musica da semana que fez meu coração ficar em paz!
    "Acredite é hora de vencer
    Essa força vem, de dentro de você
    Você pode, até tocar o céu se crer"
    Bjus e estou ansiosa para o próximo post ;)

    ResponderExcluir
  2. ahhhh bruna, sinto cheiro de match!
    olha que engraçado, dia 13/09 tbm entrou uma familia no meu perfil e eu tive feeling total por eles, assim que nem voce! hehehe
    mas eles logo entraram em contato, graças! :)

    então, eu tive o match com eles logo depois, e to achando que tu também vai ter o teu!! ((:

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Duda?! Que legal =D!!! Lembro de algumas participações suas pelo/pelos grupos no Face!!! Fico feliz em ver o pessoal que participava ativamente do grupo conseguindo seus matchs =).

      Excluir
  3. Brunaaa,

    1° Maldade deixar para a próxima semana (mas compreensível, ótimo marketing,rs); 2° Como a Duda disse: muito cheiro de match, seu post me lembra o 'pré post Match' da Ynaiá. E é aquilo que todo mundo fala, mas que é difícil para nosso cérebro e coração compreender: tudo tem seu tempo e quando menos esperamos nosso dia chega =),rs.

    Aguardando ansiosa pelo desfecho =).

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, não te conheço mas estou torcendo muito por você! Eu estou esperando pra ficar online, a cada etapa uma espera mais angustiante!!! Com muita fé, vamos chegar lá! BOA SORTEEEE!!!! beijos, Aline.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...