quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Medo de dirigir?! Veja a experiencia de quem foi com 0% de experiencia!

Ola meninas, antes gostaria de me desculpar da ultima quarta-feira, a vida aqui ta corrida... e o assunto está meio que acabando para mim, então ta cada vez mais dificil postar! Por isso, eu gostaria de pedir um enorme favor para você! 

POR FAVOR, me mandem mensagem falando sobre o que você leitora gostaria de saber sobre o meu processo e que ainda não foi falado... Pode mandar suas duvidas por imbox mesmo! Para acessar meu facebook CLIQUE AQUI! 

Bom, nesse video eu vou contar um pouco da minha experiencia na cidade de MICHIGAN sobre drive! 

Perdoem a cara péssima! 




Não sei se foi sorte no meu caso... Meu host father é MUITO LEGAL, e MUITO PACIENTE. Portanto, o ideal é se preparar o máximo possível! 

DUVIDAS? CRITICAS? SUGESTÕES? 



COMENTEEEEM!!

13 comentários:

  1. Oi Priscila, ameeei seu post! E me acalmou bastante tb, já que não tenho mta experiencia na direção. Vc teve sorte com seus hosts, espero ter a mesma tb. Enquanto isso vou treinando aqui no Brasil. Boa sorte, beeijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Juuu, obrigada por comentar! Fico feliz em saber que você está mais calma... Lembrando que eu estou morando em Michigan, o ideal é ler um pouco sobre a sua cidade! Por exemplo, cidade grande como NY pode ser muuuito diferente!

      Beijos e boa sorte também!

      Excluir
  2. Prii adorei o post muuuito bom. Uma das minha duvidas era como seria dirigir em Michigan hahaha muita agradecida.
    Eu dirijo no Brasil mas sou pessima em ladeira, tem muitas ai ???

    Beijos e continue postando adoro seus posts, me ajudam demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem ladeira, eu peguei subida aqui uma vez so, mas num caminho beeeeem alternativo, mas meu, relaxa que carro automatico nao morre, e so vai pra trás se voce colocar na RÉ, hauhuahuauhaa... é muito tranquilo MESMO.

      Excluir
  3. Oi Priscila! Amei o video! Tava muito querendo saber sobre esse assunto e sobre Michigan... então fale mais sobre sua vida em Michigan, oq tem pra fazer por ai ? Vida noturna, universidades, cursos, vida cultural ..? Quais cidades vc costuma ir...Quais cidades tem mais coisas pra fazer...? Como é Detroit? Beijoooos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii... otima ideia para um post Haryssa, vou me dedicar a suas perguntas e trabalhar nisso no proximo video! BEIJO!!

      Excluir
  4. Oi! Tenho uma crítica na verdade. Odeio vídeo. Eu não tenho tempo pra ficar 8 minutos pra saber um assunto super interessante, pra mim pelo menos e ter que ficar esperando você divagar até entrar no assunto. Se eu quisesse ver vídeo eu entrava no youtube e digitava VLOG DE AU PAIR, mas quando eu entro em um blog eu espero ter a facilidade de encontrar as informações sem ter que ficar a boa vontade de uma blogueira que não para de falar bobagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, então, mas nos não escrevemos o blog para VOCÊ, nos escrevemos o blog para todo mundo, assim como você não gosta de video, tem pessoas que não gostam de ler, no meu caso, era muito melhor video (na minha epoca do processo de au pair) porque eu conseguia escutar enquanto trabalhava. É uma pena que você tenha achado tudo uma bobagem, muita gente achou super util. Obrigada por comentar de qualquer jeito, mas para sua infelicidade continuarei fazendo videos. BJO BJO.

      Excluir
    2. Nossa! Queria saber quando foi que obrigamos alguem a entrar no blog e perder preciosos 8 minutos de sua preciosa vida com um video do nosso blog!
      Cada um faz o que quer! Eu ein?! euahOEIUaheiuhaoEIUHAe

      Excluir
    3. E quer criticar e ser levada a serio, pelo menos mostra a cara neh? :)

      Excluir
  5. oi priscila!
    adorei o video, assunto bem util! na verdade fiquei preocupada no começo, pq achei que voce ia aconselhar as meninas a não dirigirem mesmo, e deixarem pra ver no que dava quando chegassem ai! hahhaa ainda bem que nao foi isso! :))
    seus hosts sao mt legais ne? alias, teu host é mt mais parceiro que mts pais que conheço por ai, quando o assunto é direção (ainda bem que meu pai do tipo do teu host, to podendo praticar bastante aqui mesmo! (: )

    quero mt saber da relação au pair > kids, se elas te respeitam, sao carinhosas ou te mandam de volta pra sua casa rs como foi a adaptação delas a voce e tal.

    e quanto ao anonimo: eeei, ninguem obriga ele a olhar os videos! tem um zilhao de blogs ue, é só escolher aqueles que tem só textos. alias, o au pair neurótica mesmo tem texto praticamente todo dia! rs

    as vezes n sobra mesmo mt tempo pros videos, mas ai deixo salvo pra assistir depois hehe

    ResponderExcluir
  6. Olá! Gostaria de saber o que é melhor levar do Brasil do que ter que comprar ai? O que compensa, o que não.. Thanks!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...