terça-feira, 3 de setembro de 2013

California, here I am!

Oi gente, tudo bem?

Ja vou pedir desculpa logo no comeco, por que meu HD so usa linux e eu sou uma tapada nesse sistema operacional. Entao, sem gifs, sem videos e sem muita formatacao! DESCULPA.. me amem <3

Bom, vou contar pra voces como ta aqui, mas primeiro vou falar da minha semana de treinamento, e eu quero comecar com um conselho:

COMECEM A VER O LADO POSITIVO DAS COISAS!

- Por que voce ta falando isso Ynaia?

Por que meus amores, se voce for pro treinamento e comecar:

Ahh essa comida e ruim. Ahh essa agua e nao sei o que. Ah nao tem brasileira no meu quarto.

Sua vida aqui ja vai comecar ruim! Entao comece a ter pensamentos positivos e comece a ver o bom da vida pra que voce possa aproveitar TUDO!
Bom, a semana de treinamento e cansativa, exaustiva DEMAIS! Mas e uma semana onde voce faz amigas inseparaveis, sente coisas que nao sentiu antes.. Eh incrivel!

Como esta minha vida aqui?

Estou me adaptando ainda, na fase de lua de mel com a familia. Mas tenho que dizer que eles sao o que eu esperava! (Nao vou entrar em detalhes pela privacidade deles)

Contra a homesick: eu sinto saudades TODOS os dias em que estou aqui, entao eu vou fazendo coisas que fazia em casa. Como assistir as series que assistia la, comer o que comia la.. e assim vou indo.

Ta dificil te tempo mas eu tento nao deixar de falar com a minha familia e amigos!
Como a pri falou no video dela na semana passada: as coisas aqui sao tao novas, que quando voce tem tempo livre, esta exausta e quer dormir! (Por isso esse post ta confuso, e minha colegas de blog provavelmente vao me matar por isso).

Esse post ta curto e sem muitos detalhes por que eu estou em fase de adaptacao, entao eu tento ficar o maximo possivel com a minha hostmom pra ir aprendendo as manhas.

Essa semana estou viajando, espero trazer fotos pra voces e tambem da minha ida pra San Francisco no sabado!

Eh isso meninas, estava com saudade de voces. E prometo que quando tiver mais tempo livre, volto com os posts mais empolgantes e cheios de novidades! I`M NOT GONNA LEAVE YOU <3

Um comentário:

  1. Amei Ynaiá, se a gente começa algo só pensando no lado negativo é claro que todo o resto vai ser ruim! E outra: nem tudo é um mar de rosas na vida né?
    Bora deixar de ser chata e pessimista huahauha
    amei!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...