quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Um mês de USA - Mas, como foi a chegada na casa dos hosts?!

Heeeey guys! How are you?!

Não, eu não vou escrever  um post em inglês! hahaha... bom, no meu ultimo post, ANTES do post comemorativo, eu falei a respeito da trip até NY, aeroporto e etc. Então, é como se fosse uma continuação... se você quiser ler esse post, basta clicar aqui :)

Depois do tour em NY, chega a hora de arrumar as malas e finalmente encontrar a host family (imagine a sensação que da friozinho na barriga). Eu tava morrendo de medo! Eu comecei escrevendo o post mas deu pau aqui no PC, então fiquei com preguiça e fiz um vídeo: 

PRE-PA-RA,

 (  ) QUE AGORA É GORA DO SHOW DAS PODEROSAS 
 (X) QUE EU VOU FALAR BASTANTE



Ps: No dia seguinte ela me levou pra comprar meu Iphone 5, que paguei 200 U$ com plano. 

Espero que tenham gostado do vídeo :)) 


6 comentários:

  1. Sua família parece um sonho para qualquer au pair rs... mas também, espero que quando sua host voltar a trabalhar você ocupe mais o seu tempo trabalhando, pq chega uma hora que deve ficar tedioso né?
    Beijos, boa sorte aí :D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk meninaaa vc já teve um dateee?? kkkkkk Conte maiss!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. O problema deve ser o dispositivo que você está usando, tenta usar outro ou um navegador diferente :))

      Excluir
  4. MAS TA NUMA FOLGA QUE EU VOU TE CONTAR

    ResponderExcluir
  5. Obg Bruna Letícia, fui direto no youtube e vi.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...