sábado, 14 de setembro de 2013

Malhando nos States

Oiiiii galerinha lindja, como passaram a semana?

Meu post de hoje é sobre malhar aqui nos States, e como que segunda-feira é o dia mundial de começar academia, to passando as dicas no sábado pra vocês estarem prontos pra começar segunda hahaha

Por mais que seja possível manter uma alimentação saúdavel aqui, tem muita coisa diferente e a gente tem que se adaptar. Sem contar que ser au pair means sair e se divertir no Time Off e isso quase sempre significa Junk Food haha

Seja porque você sempre quis emagrecer, porque você tem medo de engordar, ou só porque você quer ficar saudável e em forma, ou maybe pra ver os american boys malhando e fazer amizades (e no meu caso, porque eu quero ocupar meu excesso de tempo livre também) ir pra academia é uma boa.

Academia aqui costuma ser barata (eu to pagando 10$ per month) e completa, várias esteiras e bicicletas *-* (não sei vocês, mas quando ia no Brasil sempre faltava esteira haha).

BUT,
sempre temos um but hahaha
Como muitos de vocês já devem ter ouvido falar as academias aqui não tem personal trainer (ter até tem, mas você tem que pagar mais) então você tem que se virar e fazer seu treino.


Então vamos as dicas:

Pra quem quer fazer Musculação aqui e ainda está no Brasil, tira foto da sua fichinha da academia dai! As máquinas podem ser diferentes, mas você já terá uma base.

Pra quem já está aqui, google it! E vá começando devagar...
Encontre sua academia, e vá na primeira semana só pra conhecer os aparelhos e ver o que você já conhece e o que nunca viu na vida.
Comece fazendo um dia perna e no outro braço, vai vendo quais aparelhos tu gosta... Estabeleça seu objetivo e pergunte pro google como você pode chegar lá haha


Existem várias redes de academia famosas, e mesmo que sua cidade seja pequena, vai ter pelo menos uma academiazinha.

Outras alternativas são Yoga (meio carinho, mas é TDB), natação, dança, Zumba (ta bombando essa Zumba) e ginástica.



E se você não quer gastar, CAMINHADA
Acorde cedo(ou depois do trabalho se preferir), coloque uma roupa confortável e um tênis bom e vá andar! 
Como eu tenho muito tempo livre e periodicamente sobre de Homesick, andar é uma coisa que me ajuda bastante.

SE MEXA AU PAIR!!! 



Boa Semana!!!

Um comentário:

  1. Jura que você paga U$ 10,00 na academia :o. Sério, desse jeito volto nos trinques do EUA, hahaha.

    Muito boa sua dica Patrícia, quando chegar no EUA já vou ver isso, se existe alguma próximo de casa, mas a bem da verdade é que eu queria continuar a fazer Muay Thai, mas tenho medo de me lesionar =p,rs, mesmo eu não fazendo combate ... Mas esse post me deixou com menos 'medo'.

    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...