quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A palavra de ordem é: desestaciona esta vida minha filha!

Hello minha gente!

Depois de séculos sem aparecer por aqui, eis que volto com novidades.


Eu que abandonei o blog, a vida e a mim mesma, resolvi retomar meus sonhos. A gente estaciona a vida por coisas e pessoas e as vezes precisa de um bom xacoalhão da vida para voltar a sonhar e sair do lugar. Eis que a vida me deu limões e estou fazendo minha limonada.
Ano novo, vida nova. Eis que desestacionei minha vida , fiz meu passaporte, preenchi meu app na Expert Au Pair, escrevi minha carta, estou nas aulas práticas da auto escola e apenas esperando terminar para finalmente dar meu submit. Eu sempre fui de ter medo, medo do meu inglês que considero precário, medo de largar tudo, abandonar faculdade faltando apenas dois anos para formatura, medo de largar um namorado que no fim me trocou por outra ..HAHA, medo de alçar voos e não pensar duas vezes, e por medo as vezes nos trancamos em uma redoma e esquecemos da gente pra viver a expectativa do outro. Eis que recebi um ACORDA MENINA , bem ao modo Ana Maria Braga e retomei meus planos para ser au pair, parei de procurar por desculpas para não fazer. Sei que muitas pessoas estão na mesma, se perguntando se vale ou não se jogar de cabeça ou não, se é o momento, se vai dar certo. Depois de um ano pesquisando, vendo amigas partirem , vendo todo mundo viver este sonho penso que não devemos esperar o momento, toda hora é hora e não temos que esperar um ‘ aceite’ do mundo para viver este sonho , até por que sabemos que alguém sempre vai dizer que não concorda, que limpar bunda de criança no exterior não é vida, eis que devemos ligar o botão do I DON’T CARE , virar as costas e abraçar o sonho . Eu acho que eu sou o maior exemplo , sei é que posso dizer isso, de que nunca é tarde, e que quanto mais adiamos este sonho mais provável retomarmos a tempo, tenho certeza que se não tivesse levado um é na bunda da vida, chegaria aos 26, perderia meu prazo e me lamentaria para o resto da vida. Então digo pra você amiguinha, levante essa bunda do sofá, pare de dar desculpas e vá viver esse sonho lindo, não deixe nada para depois, não deixe a vida passar sem pisar em solo americano e ser feliz.



Um beijo da Vivi

5 comentários:

  1. É isso mesmo, adorei!
    Não adianta queremos e ficarmos de braços cruzados, temos que fazer nossa parte.
    Tem uma música que me veio a mente, " A vida não vai perdoar se ao menos não tentar".
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, Vivi!
    Estou com tanta saudades do Au Pair Neurótica!! Fico feliz que tu tenha te dado um UP! Beijos e corra atrás da sua sorte <3

    ResponderExcluir
  3. estou com saudades das postagens !!! Fiquei muito feliz quando vi seu post ! É isso ae força, foco e fé sempre !!!
    Sucesso !
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Isso ai Vivi. Antes das pessoas nos criticarem , NÓS temos que ver o que é melhor pra cada um , vamos viver nosso sonhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Vivi :) nossa eu estava nesse dilema tb, me identifiqueii demais com o teu post e cara vou te dizer ooo Angústia e medo quee ñ servem pra nada né,só atrapalham!
    Mas graças a Deus estou conseguindo enfrentar tudo isso e correr atrás do meu sonho!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...