quinta-feira, 27 de março de 2014

A volta do : o que a host family observa, ressuscitando

Eu percebi que muitas pessoas estão sentindo falta dos posts aqui no blog, e por essa razão resolvi dar mais atenção ao blog, além do que eu voltei a respirar e só pensar em au pair então é só o que tenho procurado na internet, é só isso que tem preenchido os meus dias, e tenho certeza que muita gente está passando pelo mesmo.
Hoje eu resolvi falar sobre
Coisas que li recentemente no au pair mom. Talvez eu misture um pouco vários assuntos, mas não se assustem.
A primeira coisa que li e me chamou atenção foi um post sobre mentiras contadas por algumas au pair desde a fase do app, e devo dizer somente uma coisa: NÃO MINTAM , e por razões óbvias. As vezes queremos dar aquele up no app e acabamos aumentando um pouquinho as coisas, mas não façam isso , não sei vocês, mas eu sou uma péssima mentirosa, se te contar uma história hoje, em dois meses ( na verdade um dia, por que o Alzheimer me consome haha) eu já terei esquecido. Então se você não tem experiência com direção e acabou de tirar sua habilitação, seja sincero, não diga que dirige 3 ou 4 vezes por semana.
Se você só nada cachorrinho , assim como eu, não diga que você nada bem, por que não, não dá pra sobreviver em uma situação de emergência nadando apenas cachorrinho, muito menos salvar uma criança que está se afogando.
Se você só sabe fritar ovos, não diga que sabe cozinhar, não vá pensando que o Tudo gostoso vai te salvar o tempo todo, até ajuda, mas mano, e quando não tiver internet?! HAHAH
Se você é baladeira, não diga que é caseira e gosta de ficar em casa, com o tempo você vai acabar demonstrando sua insatisfação com a vida de marasmo e a HF vai perceber, pode ter certeza, seja clara e diga ‘ party everyday’ .

Eu sei que serei apedrejada ( já fui uma vez no grupão por dizer isso ) mas eu realmente acho que existe Au pair folgada e que não entende que o programa não é só diversão, e que existe responsabilidades como em qualquer outro emprego, e você tem que dar o seu melhor, eu sei que é fácil dizer isso quando não se vive a realidade alheia, mas mano, a gente tem que saber separar, trabalho de diversão, acho muito importante. A host Family espera de você o mesmo que um empregador comum,  o seu melhor, um bom trabalho, e que você de fato trabalhe, enfim.
Digo tudo isso por que: me revolto com alguns posts no grupão, confesso hahaha
Enfim, espero ter mais tempo pra postar por aqui, e menos sobre mim e mais sobre ‘ nós’ projetos de au pair vivendo a ansiedade de dizer I HAVE A MATCH.

( disse que escrevo nada com nada :P )

If you love me
xoxo     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...