quarta-feira, 19 de março de 2014

E não é que quem é vivo sempre aparece?

Eu sei gente,
esse blog parece que é o blog da Vivi ultimamente. haha
Mas vou ser bem sincera, depois de que você bem pros States é muita rotina, pouca novidade e ai a gente fica bem sem o que escrever.

Aqui é a Pati,
aquela que é da Expert.
Aquela que moraVA em Chicago (como assim, mudou AGAIN?)

Pois é, agora sou uma nobre residente de Manhatan.
Estou namorando há 2 meses com um American Boy lyndo, fofo, magyco e absurdamente in love.

Estou com a mesma host family.
Estou dividindo o quarto com as kids.
Estou FELIZ e não ligo pro fato acima.
Já falamos de extensão e eu ficarei com eles.

Blá blá e blá.

Só to passando pra atualizar minha existencia e PLEASE perguntem e peçam posts se não eu nunca mais volto hahah

Xoxo

9 comentários:

  1. HAHA que ótimo que continua gostando e está tudo saindo certo =)
    boa sorte com o namoro e tudo mais. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Btw, você poderia fazer um post sobre os pontos positivos e negativos de morar em Manhatan, colocando na balança em relação a Chicago ? =)
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Achei que o Au Pair Neurótica nem existisse mais, estão postando tão pouco. Pf, porte mais vezes. beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, a vida aqui nos states eh doida e a inspiracao some hahah mas a gente tah tentando.

      Beij'ao!

      Excluir
  4. Desiste da gente não Paty...
    Queria saber sobre a rotina, as coisas mais difícil de lidar estando ai...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demooora! Farei um post sobre rotina Thais!!
      bjoooo

      Excluir
    2. Desculpe a demooora! Farei um post sobre rotina Thais!!
      bjoooo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...