segunda-feira, 10 de março de 2014

Sobre meu primeiro skype

Fiquei um tempo sem postar aqui por que estava esperando por novidades para poder postar.

A primeira coisa que gostaria de contar, é que estou online, creio que já contei anteriormente. A segunda é que estou criando um blog pessoal para não falar tanto de mim aqui, não no sentido tão pessoal. Terceiro que tive o meu primeiro Skype, vocês sabem o que é isso?! HAHA

Sobre o meu Skype, então vamos lá.
Recebi do nada o e-mail de um single dad , uma semana despois de ficar online pela Expert, de cara ele já quis marcar o Skype, logo no primeiro e-mail, porém eu só tinha disponibilidade para o sábado, ele disse que não tinha problemas, e durante a semana fomos trocando e-mails, mas ele raramente me perguntava algo, se limitava a responder, isso já me deixou insegura.
No sábado fui para o inglês pela manhã e meu professor super querido ao saber do meu Skype e da minha insegurança com o inglês se ofereceu para me ajudar, marcamos de tomar uma cerveja a tarde, e ficamos umas 5 horas juntos falando apenas em inglês, me senti bem mais segura.
O Skype estava marcado para as 9 pm, cheguei em casa por volta das 8:45 pm , super na correria mesmo, nem tive tempo de respirar. Abri meu e-mail e tinha o contato de uma amiga do hosto , pedindo para adiciona-lá para conversarmos, ela foi meu primeiro contato, me passou todas as informações sobre a rotina do hosto e das crianças, nos falamos por cerca de 20 minutos, e ela disse que o hosto falaria comigo logo em seguida. Por volta das 10:30 pm ele fez contato . Eu estava super nervosa, torcendo pra entender e me fazer entender, por que como eu já disse e sempre repito aqui, meu inglês é super básico e limitado. Para a minha alegria ele perguntou coisas super tranquilas de responder, pura sorte. O hosto era super amor, muito simpático, engraçado e me deixou a vontade.
Marcaram um segundo Skype, mas respondi não aceitando por algumas razões que vou expor em outro momento, e também por que não rolou o feeling, apesar do hosto ser um amor.

Então o que eu tenho a dizer depois disso tudo é :
Desencana com o inglês, e se possível encontre alguém pra conversar com você sempre que puder, ajuda muito a ganhar confiança.

Me sigam no meu blog, não tem nada ainda, mas sigam pois pretendo atualizar bastante
http://heysweetamerica.blogspot.com.br/
 

Xoxo

3 comentários:

  1. Como assim não fez outro skype??

    No meu skype com os hosts tbm nun gostei de cara mas os kids são tudo de bom, ainda bem que fiz o segundo skype!!

    ResponderExcluir
  2. que bacana seu teacher ! Ainda não fiz nenhum skype e estou super ansiosa e com medo de travar !
    Acredito nisso se não rola o feeling, não é para ser !
    Beijos, boa sorte e estou te seguindo no seu blog !

    ResponderExcluir
  3. Faço isso para estudar também, a melhor coisa é fazer o inglês virar parte da rotina mesmo! :)
    Eu tenho um blog também, se quiserem dar uma olhada: http://usaihope.wordpress.com/
    Thanks :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...