segunda-feira, 24 de março de 2014

Sobre a triste realidade de estar ONLINE



Não tenho passado para escrever mais pelo simples fato de que as coisas não mudam.
Estou desanimando e creio que muitas meninas estejam passando pelo mesmo, uma vontade louca de poder correr atrás do visto, pedir demissão de um emprego no qual você não é feliz, poder dizer I  HAVE A MATCH, mas a realidade é outra minha gente.
Você já sonha com a família, com as malas, corre pro Okcupid para conhecer um american boy magia, sonha com aquela vidinha americana.
Estou on a cerca de um mês, e desde então recebi mensagem de TRÊS famílias e nenhuma marcou Skype, e quem já passou por esse momento de ansiedade sabe como isso desanima, se empolgar com o contato de uma hf e nunca passar dos e-mails. Estou completamente desanimada, e às vezes vem àquela vontade de desistir, quando penso ‘ poxa, não é possível que nenhuma família se interesse’. Sei que tem caso de meninas que ficaram meses online, mas ainda assim. Se tem uma coisa que eu faço é correr atrás, não suporto a ideia de ficar parada esperando. Não passo um dia se quer sem ir ao GAP , au pair world ... favoritar famílias, faço isso TODOS OS DIAS e mais de uma vez.
Por favor me contem histórias de sucesso para me motivar, por que não está fácil Bino.

7 comentários:

  1. Força na peruca!!! Desanima não. Todas passamos por isso e quando menos esperamos vem a família que vc tanto quis! Eu fiquei online 2 meses e pouco até ter o match. Paciência é o segredo. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que logo venha a família que eu tanto quero, se vier em dois meses como no seu caso , já estou feliz hahaha

      Excluir
  2. Oi amiga, estamos no mesmo barco, o meu já afundou e voltou a navegar, eu estava oline pela APC desde dezembro e em final de janeiro ela cancelou com a minha agência aqui do Brasil, tive que refazer todo meu app com o novo sponsor da minha agência que agora é APF Au Pair Fundation, uma agência bem pequena da Califa, estou online faz 2 semanas hj e nem rastro de famílias, já pensei em refazer meu processo com outra agência, mas ter que pegar todas as assinaturas pela terceira vez não aguento mais, agora ou é com essa ou com nenhuma, mas se Deus quiser logo estaremos nos EUA,bjos e se precisar só chamar, estou no mesmo barco que você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Solange, eu estou na mesma, quase indo fazer ALOKA e me inscrever em outra agência das mais caras pra ver se ajuda, desespero define .

      Excluir
  3. Oii, sei bem como é isso. Estou online há quase um mês e só 2 familias entraram em contato comigo. Uma de 4 kids e outra de 5 kids. Não sei se choro ou se fico rindo... Porque eu tinha colocado no meu perfil que queria no máximo 3 kids. Mas então, eu nem estou animada e nem desanimada (?). Olho meu email poucas vezes durante o dia e vou levando a vida. Afinal temos que esperar, não é? kkkk, É chato mas é a verdade. Então apenas me divertindo no OkCupid. kkkkkkkkkkkk, sorte pra nós. Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha,,,,,Nao sei se eu choro ou fico rindo é boa hahhaa...
      E a situacao que passamos hahaha

      Excluir
  4. Ei, Viviane! Não se desanime. Aquela história de que vai aparecer a família certa é verdade e logo logo ela chega. A minha apareceu do nada e para o país que eu já tinha descartado (Alemanha) devido os custos. Tudo se arranjou. Agora meu problema é os correios ter a boa vontade de entregar meus documentos para eu pedir o visto. Isso está me deixando muito nervosa! :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...