quarta-feira, 26 de março de 2014

Planet Parenthood Part I

Hi Giiiiiiirls! How are you?

Hoje vim falar do Planet Parenthood, conhecido pelo menos por nome pela maioria das Au Poors aqui dos States, é Ginicologista, Pilula Anti-Baby, Exames e por ai vai tudo baratinho ou for FREE. E Au Poor adora a palavra FREE.

Primeiro você entra aqui e acha o consultório mais perto de você: http://www.plannedparenthood.org/health-center/findCenter.asp

Depois você liga pra agendar e perguntar se tem desconto pra quem tem Low Income, porque nem  todas tem, mas mesmo que não tenha, nunca vai ser um preço absurdo, tipo 60$ pelas consultas exames e pilulas, depois 20$ por mês pelas pílulas.

Aqui em NYC eles tem um site especial https://mycw30.eclinicalweb.com/portal3064/jsp/login.jsp onde você consegue agendar cosulta e pah Online, eles tem also um aplicativo pra Smartphone.

Eu vou me consultar lá pela primeira vez na semana que vem, April 4, na quinta e quando eu tuver tempo venho falar mais.
E o video aqui porque EU gosto de video mesmo nunguém me entendendo =P


Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...