quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A fé não costuma falhar ;)

Olha, antes de mais nada, quero lembrá-los que escrever um post a 1:18 da manhã é uma prova de amor super linda e que vocês vão ter que me amar mais por isso.

"Aaaah Bruna, você deixou para a última hora, que coisa feia!", eu poderia justificar isso pelo simples fato de "sou brasileira" hahahahaha, mas eu juro que tive um motivo bem melhor, chamado fé e vou explicar :3

Eu procuro sempre fazer meus posts assim que tenho um tempinho livre e como eu estava de férias, estava tendo muito tempo livre, tempo até demais! Estava ficando piri pipiri pipiri piradinha já! E como diz a minha linda vovó: "mente vazia, oficina do ..... (não gosto nem de falar o nome)", mas é a pura verdade.

Como vocês já leram eu fiz o meu teste de inglês no sábado, dia 20 de Julho. No dia 22, segunda-feira, eu dei o submit no meu application e minha agente disse que começaria a ligar para as referências e me mandaria um e-mail assim que estivesse tudo certo.

Aaaaah aí a mente vazia começou a trabalhar, eu só pensava nisso 24 horas. Coisa de au pair, sabe como é né?

Bom, quinta-feira eu decidi visitar minha vó na cidade vizinha, lá na casa dela não tem internet e eu ia ser obrigada a me desligar desse lance todo de au pair, nem se fosse por 4 dias. Certo? errado. Fiquei quinta e sexta de boa sem internet, aí minha linda vovó chega e me diz: "então, eu vou viajar amanhã pra casa do seu tio, você vai ter que dormir la na casa da tia Ana com a Andressa (minha prima)." HAHAHAHHA OI? eu vim visitar minha vó e ela me dá os canos? EXATO!

Lá fui eu com minha malinha para a casa da minha prima no sábado, e é claro, não resisti e xeretei meu e-mail (vai queeee...) e lá estava o e-mail da minha agente falando que tava tudo ok e que em 5 dias eu ficaria on e receberia minha senha de acesso. CINCO DIAS? então até terça eu teria essa senha, certo? ERRADO, são 5 dias úteis :(

E aí começou a saga de olhar o e-mail de 2 em 2 segundos, e assim passou o sábado e o domingo que pareciam ter 30 horas. Segunda-feira voltei para minha casinha e continuei olhando o e-mail, voltei a trabalhar e isso me distraiu por umas 3 horinhas. Terça-feira trabalhei de novo e não parava de olhar o e-mail.

Ontem, quarta-feira, assim que cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz? Abri o e-mail, e NADA, olhava de 2 em 2 segundo e nada. Aí fui jantar e quando eu volto? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Repito: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. O E-MAIL ESTAVA LÁ!

SIM GALERA, EU ESTOU OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON ESPERANDO MINHA HF APARECER!

"Bruna, não entendi ainda porque você deixou o post para a última hora e disse que foi por causa da fé". Isso é simples, eu tive fé que tudo ia dar certo, que até essa quarta minha senha chegaria e que nesse post eu contaria para vocês que finalmente eu estava online. E como chegou quarta-feira a noite, eu só pude fazer o post now.

Agora minha ansiedade está elevada à milésima potência! Quando eu acho que não consigo ficar mais ansiosa, descubro que consigo sim, mil vezes. Mas, andar com fé eu vou, porque a fé não costuma falhar ;)

Isso é tudo pessoal, vejo vocês semana que vem! xoxo

Ah, antes que eu me esqueça, CLICA AQUI Ó e veja como é fácil participar da promoção do blog ;)

Um comentário:

  1. Parabéns Brunaaa !!!
    Jamais perca a fé ! O que temos de mais precioso ! Fico impressionada como as meninas da CC ficam on line rápidinho !!! Não vejo a hora de ficar on ! Para quando será sua previsão de embarque ?
    E que venha as familias, e que vc encontre aquela para chamar de sua ! haha
    Beijos ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...