sexta-feira, 2 de agosto de 2013

The last post from Brazil!

Ahhhhhhhhhhh finalmente!!

NÃO PERA, FALTAM SÓ 3 DIAS PRA VIAJAR?!?

 De todos os momentos loucos do processo inteiro, esse certamente é o mais indescritível.  Ansiedade, medo, alegria, medo, realização, preocupação, medo, inglês, passaporte, malas, medo... Isso não é 1/3 do que eu to sentindo. 

O MEDO DE IR PARA UM LUGAR DESCONHECIDO É F0$%¨$54. Mas uma coisa que eu aprendi durante esse processo é que ser auto-confiante muda tudo. É normal ter medo do desconhecido, e a auto-confiança ajuda a gente a passar por tudo da maneira mais sutil e simples possivel. Quem dera eu saber disso no inicio, quando mandava 34224 emails por dia na CC por não ter contato com as familias. Mas o que percebi foi que a coisa toda deu certo depois que eu resolvi relaxar e confiar em mim mesma. 

To aqui, numa correria que só por Deus... Meu dia de postar é na quarta como você que acompanha o blog sabe, mas por conta da minha viagem que é agora, dia 5 eu quase não tenho tempo pra respirar. Eu sinceramente gostaria de fazer um post bem completo sobre o pré-embarque e  o que é necessário fazer e etc. Mas é impossível! Um dia vocês vão passar por isso! 

Bom como eu estava dizendo acima, descrever esse momento é super louco, porque ao mesmo tempo que você quer  que ele passe voando pra você ir logo, você quer que esse dia não chegue nunca e você continue curtindo com seus amigos/família. Sair do modo “comodo” é bem complicado. Afinal, entre tomar a decisão de ser Au Pair e ir existe um longo e demorado caminho... No meu caso, foram longos 8 meses. Isso porque tive um visto negado, alguns probleminhas extras que a maioria das meninas não tem, mas entrei no programa pensando em ir em Junho. Enfim... como vocês sabem estou na correria, quase não tenho tempo para escrever... Mas eu gostaria então de dar o meu ultimo conselho from Brazil: 

Dê ouvidos a todos os seus sonhos!

Não deixe que nada e nem ninguém diga o que você pode ou não fazer. Siga na direção de suas metas.  As vezes pode ser difícil deixar alguém pra trás, mas tudo na vida tem um porque e a hora a certa, tome a rédea de sua vida e escreva o seu próprio caminho. Mesmo que o sonho pareça distante se você estiver focado e CONFIAR EM DEUS, fique tranquilo, pois ele vai acontecer. E todas as pedras que entrarem em seu caminho, lá na frente, você entenderá que aquilo era SIM necessário. Cada dificuldade é Deus te tornando mais e mais a pessoa forte que você é hoje! Agradeça sempre tudo o que você conquistou, e agradeça a ele por colocar sonhos em seu coração, pois de uma coisa você pode ter certeza: DEUS NÃO TE DARIA SONHOS QUE VOCÊ NÃO FOSSE CAPAZ DE TORNAR REALIDADE. 

ACREDITE EM SI MESMA(O). 

Obrigada a todas vocês que me ajudaram nesse processo árduo e demorado, todas que acompanharam meus posts... Não vejo a hora de escrever um post from NY! 

TO MUUUUUUUUUITO FELIZ!


Grande beeeijos, e até quarta, diretamente da escola de treinamento da Cultural Care! 

9 comentários:

  1. Amei oq vc escreveu sobre não deixar ninguem destruir os seus sonhos e o que tiver que ser, será. Amei mesmo, até tirei um print pra guardar esse trecho! =))
    Boa viagem linda!!
    Muita paciencia, alegrias, e sonhos realizados... aproveite ao máximo
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaa me emocionei viu, super lindo, mesmo sendo na correria foi o melhor!!
    Que Deus lhe abencoe e que dê tudo certo.
    ÓTIMA VIAGEM..

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei 100% . Tô assim.. :) :( :):) :(:(

    ResponderExcluir
  4. Ficou bacana o post sim!!!
    Vai por qual agência?

    ResponderExcluir
  5. Acompanhei algumas situações suas em posts pelos grupos e aqui tb... Agora mais que merecido, tá logo alí... Boa sorte p vc em todos os aspectos.

    ResponderExcluir
  6. Boa Sorte e que Deus te acompanhe na viagem e em todos os momentos.
    Que os próximos meses sejam incríveis e inesquecíveis !
    Lindas suas palavras sobre sonhos e fé !
    Acompanhei sua saga e vc merece tudo de bom !
    Beijos e fica com Deus !

    ResponderExcluir
  7. Pri, não tenho palavras pra te falar o quão feliz eu to velho.

    Só a gente sabe o que a gente passou né? haha Mas cá estou eu e você já vem vindo *-*~

    ResponderExcluir
  8. Prii adorei o post, me motivou mais ainda. Arrasa la nos EUA!!!!
    Boa sorte!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. uuhhhhul! Parabéns!

    Que Deus abençoe sua viagem e seu tempo nos EUA! Amei o post! *--*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...