segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Rematch da Pati.

 Olá pessoitas.

Sim, entrei em rematch, mas já sai HAHA. 
PLEASE não me pergunte o porque! Mas pra resumir, minhas skills não eram compatíveis com a host family, eles são ÓTIMOS mas... Não rolou. E eu me senti aliviada quando a hosta pediu rematch, apesar da surpresa.
Ela me chamou e disse:
hahaha, zuera né, mas eu RASHO de rir dessa imagem HAHAHA


Como vocês sabem, sou da Expert Au Pair e apesar da agência ser linda, na hora do rematch a coisa complica.
Avisei do rematch, e menos de 24 horas depois eles falaram que meu perfil já estava sendo enviado para as famílias.
Pra compensar a "falta de family", além das 2 semanas, eles te dão MAIS 2 semanas BUT você tem que se virar com estadia.

Minha hosta pediu rematch na noite do dia 12 de agosto, no dia 13 eu entrei no GAP, paguei... SIM, paguei o GAP AGAIN! #mejulgue

Primeiro dia em rematch: Um fora de uma family do GAP por causa de drive.
Segunda dia: Uma family pela agência e uns 5 contatos positivos pelo GAP.
Terceiro dia: Um skype e um GmailVideoTalk.
Quarto dia: #chateada #semnovidade
Quinto dia: ReMatch

E é isso, só uma  family da  Expert Au Pair me mandou e-mail em 5 dias de Rematch, mas essa family foi rápida e prática (Skype de 8 minutos minha gente) e me pediu Match.
Dia PRIMEIRO de Setembro estou indo pra Chicago (sinto um Deja Vu haha) pra cuidar de 2 menininhas, uma de 1 ano e outra de 5.
No curfew, No car (eles moram Downtown, nem os host's tem carro haha) e meu Schedule no começo vai ser Evenings and Weekends.

Não tive o feeling, MAS quando eu tive não deu certo HAHA, então tô bem de boa viu. O que importa pra mim é que meu perfil encaixa com o deles e é isso que toda Au Pair deveria ver antes do Match mas não consegue porque quer vir logo #truestorie

Quero agradecer as meninas e menino do grupo da Expert Au Pair Brasil por serem sempre lindos e fofos e me ajudarem e apoiarem na hora do rematch.
E minhas amigas lindas que corriam INBOX sempre que eu precisava desabafar.

É isso ai, passar por rematch não é fácil, mas o bom é que esqueci da homesick HAHA'


E Chicago, lá vou eu!!!


Tenham uma ótima semana!


UPDATE:
Pessoas, eu escrevi esse Post lindo no domingo de manhã e NÃO quero refazer, então vou só atualizar.
Domingo as 11a.m. Minha ex hosta vem e fala que a agência quer que eu vá pra Chicago Já!!!
Então quando vocês lerem esse post, estarei em Chicago...
Explico mais tarde X.x~

http://www.youtube.com/watch?v=9rHv9vSA_q0

And Wish me luck <3

6 comentários:

  1. Chicago deve ser uma cidade maravilhosa! Good luck an have fun!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, vou sair jajá e descobrir hahaha

      Thank youuu!!!

      Bejão

      Excluir
  2. Pati, linda! Tenho certeza que tudo que nos acontece, tem um motivo maior...CERTEZA que vc amará Chicago, e sua vida vai ser mara por lá...estou torcendo por vc! Mantenha-se firme e forte!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Pati !!!
    É isso bola pra frente e Chicago te espera !!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Já tava falando: wtf? vc já está em Chicago, não vai só dia 1º, cê ta doida é?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...