quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Minha grande sorte

Boa tarde minha gente, como vocês estão? Bem, eu estou atrasada como vocês podem ver! É isso que dá ficar jogando até tarde e depois assistir seriado na madruga.

Mas aqui estou eu, e obrigada por você estar aqui também! Meu post hoje será uma declaração. HUMMMMMMMMMM A BRUNA TA APAIXONADA. Não, graças a Deus eu não perdi o juízo ainda hahahahahaha, meu post hoje é dedicado às minhas amigas auperianas, pessoas que eu nunca imaginei conhecer e que são sempre a minha luz no fim do túnel.

À vocês minhas amigas que entraram na minha vida através do grupão ou do blog, pessoas que moram longe e que eu nunca teria a sorte e o privilégio de conhecê-las se não fosse esse programa doido (e a internet, of course), o meu muito obrigada.

Obrigada por estarem sempre online e dispostas a me ajudar quando eu preciso. Obrigada porque vocês são calmaria e sabedoria na hora do desespero. Obrigada por ouvir todos os anseios de uma futura au pair. Obrigada por ser as melhores amigas quando o assunto vai muito além do intercâmbio. Obrigada porque com vocês eu consigo ser eu mesma, e isso é a maior raridade.

O que eu desejo à vocês? O melhor que essa vida pode dar! E dói em mim de tanto que torço para que esse programa seja bênção para vocês e que tudo dê certo!

Eu juro que eu nunca acreditei em amizades femininas, até conhecê-las. Eu não quero citar nomes, vocês sabem que são ;)

E você querida leitora, que está lendo isso, não confie em qualquer uma que vai ser au pair não! Existe muita gente falsa nesse meio e eu já me deparei com muitas delas, mas eu fui sortuda a ponto de encontrar algumas flores raras e eu espero que você tenha a mesma sorte! Você vai saber quando encontrar flores raras assim.
Não tem nada melhor do que se sentir querida em vários cantos dos EUA mesmo sem nem ter uma host family ainda! Nada melhor do que amigas torcendo para que você vá morar perto delas para vocês deixarem de ser só amigas virtuais e poder curtir a terrinha do tio Sam juntas. Nada melhor do que sua amiga falar que se você morar perto, ela vai pensar seriamente em estender para poder ficar com vc durante seu ano todo!

O post está curto e meloso, eu sou péssima com palavras quando o assunto é sentimento, mas essa semana duas amigas minhas estão para embarcar e isso mais TPM me deixou emocional. Me arrependi de nunca ter dedicado um post à todas as amigas que já embarcaram, por isso o meu é para que está embarcando, quem já está lá e quem ainda está aqui no Br lutando para conseguir!




E vocês, sabem do que to falando? Têm amigas lindas assim por causa do au pair? I hope so, todo mundo precisa disso para manter a sanidade!!
Boa tarde minha gente linda! Vejo vocês na próxima quinta! xoxo


6 comentários:

  1. obrigada voce voce e voce!
    e obrigada por sempre estar online de madrugada pronta para ouvir as minhas chatices.haha
    estou torcendo muito para o seu ano de au pair ser lindo e vc encontrar uma familia mais linda ainda.

    desculpa a ausencia, mas juro que logo vou ter meu proprio pc :)

    beijo grande!
    vem logo pra ca!

    beth.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Bruna!! Admiro seu jeitinho carismático e sempre prestativo!!

    Eu fiz uma amiga e tanto que é a Nathalia Santo! Ela já tem match e estou torcendo muito para que possamos morar perto uma da outra!! Espero fazer mais amigas nesse mundo em que ninguém de fora entende as emoções e quem está no processo com a gente que entende o que estamos sentindo e querendo muitas vezes!

    Sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  3. Nem comento.
    Só amor.
    E dota, mas dota é amor

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que sou umas das duas que está embarcando!!!! HAHAHAHAHA. Minha amiga, já lhe disse que és meu talismã raro? Nunca imaginei na vida que teria uma amiga de tão longe..shauhsuahsu....Eu amo vc :)

    ResponderExcluir
  5. Ahh fofinhaaa ^^ rsrsrs mas é pq vc é uma graça Bruna! Boa sorte pra vc, tenho certeza que a HF perfeita está a sua espera. Beijoooo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...