segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vacations! Pra onde ir?

Pati aqui outra vez, e CHEGA de depre, pelo amor !

Eu ainda estou sofrendo a Homesick, mas se você quiser saber disso Clica Aqui pra saber como ando, porque aqui a gente é neurótica e não depressiva haha

Mas enfim,
vamos ocupar a mente com um tema lindo: Viagens!
Quais os lugares pra onde eu quero MUITO ir aqui nos States.
Como um dos meus objetivos aqui é salvar um money (não, não sou iludida de achar que vou levar $10.000 de volta pro Brasil, mas pelo menos um cadin quero levar) não planejo fazer nenhuma viagem enorme, tipo uma semana no Hawaii, but tem uns lugares pra onde temos que ir né gatinhas.

Esses são os Meus lugares:

Primeiro: The Wizard World of HARRY POTTER e Disneyland.

Amo, amo, AMO Harry Potter gente.
Normalmente é da Disney que o povo fala, mas eu sou #Potterhead não nego, e uma das minhas malas quando eu voltar pro Brasil vai ser só de coisas de lá hahahha

Sim, primeiro e único haha Como assim Pati? Esse é o único lugar que eu TENHO que ir de qualquer jeito... Please, me deem dicas de lugares pra conhecer *-*

Se você assim como eu está sem criatividade, segue o TOP 10 de 2013:

Top 10 US travel destinations for 2013

1. Louisville, Kentucky
On Louisville’s Urban Bourbon Trail
Photo by Marty Pearl, courtesy of Louisville Convention & Visitors Bureau

2. Fairbanks, Alaska
A stunning display of aurora borealis over a cabin near Fairbanks, Alaska
Photo by Todd Paris, courtesy of the Fairbanks Convention and Visitors Bureau

3. San Juan Islands, Washington
Friday Harbor Farmers’ Market, San Juan Island
Photo by Barbara Marrett, courtesy of San Juan Islands Visitors Bureau

4. Philadelphia, Pennsylvania
Barnes Foundation gallery, Philadelphia
Photo by R. Kennedy courtesy of GPTMC

5. American Samoa
Ofu Island, American Samoa
Photo courtesy of American Samoa Visitors Bureau

6. Eastern Sierra, California
July 24th
Tufa towers in Mono Lake, Eastern SierraPhoto by John Lemieux, Creative Commons Attribution license


7. Northern Maine
Near Chimney Pond, Mt. Katahdin
Photo by Jue WangCreative Commons Attribution-Share Alike license.

8. Twin Cities, Minnesota
Twin Cities Jazz Festival, St Paul
Photo by Chris McDuffie, courtesy of Visit Saint Paul.

9. Verde Valley, Arizona
Kayaking to Alcantara Vineyards, Verde Valley
Photo courtesy of Verde Valley Wine Trail

10. Glacier National Park, Montana
Swiftcurrent Lake at Many Glaciers, Glacier National Park
Swiftcurrent Lake from at Many Glacier Hotel
Photo by Bill WeaverCreative Commons Attribution license

Fonte:Lonely Planet




Aceito dica de viagens legias, principalmente perto de PA, NY, VA e por ai vai... Sempre que puder to indo em pequenas, tipo esse fim de semana estou indo pra um Festival de Musica Eletronica em Washington-DC, no final de setembro estou indo com a Helena pra Hershey e e em Outubro vamos pra Comic Con NYC.
OBRIGADA Helena por me ajudar a encher meu calendário!
Sério gente, a Helena mora há umas 8 horas by Train de mim, mas estamos cheia de planos mesmo assim haha' 

E ai meninas e meninos, o que acharam? Me dêem dicas e sugestões!
Ainda não sei quando vão ser minhas férias, mas a hosta já falou que prefere que eu tire separado... Gostei disso, da pra viajar mais *-*

Beijão Girls and Boys,

Tenham uma semana LINDA *-*


Pati


7 comentários:

  1. Amei as fotos e fui pra orlando mas nao sobrou tempo pro parque onde fica o Harry... ahh mais eu volto! PS. tb vim com a ideia de voltar pro BR com algum $$$ pergunte qto tenho na conta? haha melhor nem perguntar vai! Bjoss.. sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena fazer pequenas viagens de ônibus ou trem, pegar passagens baratas e explorar a sua região todinha! Ficar em hostel, casa de amigos ou couchsurfing pra economizar. Eu consegui economizar e levar algum pro Brasil. Eu fazia assim: planejava o que queria fazer ou comprar (laptop, iPod, viagem, show) e quando, guardava aos poucos até a data. Toda semana (minha host depositava na minha conta) eu tirava uma quantia em dinheiro e só gastava aquilo que tinha em mãos. O que tava no banco era poupança pro Brasil e eu não tocava! Exige muita disciplina. Eu também enviei umas 3x pra minha conta no Itaú (de graça, pela net e super confiável) daí não tinha como gastar mais hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas, SUPER valiosas *-*

      COmo você mandava dinheiro pra Brasil?

      Excluir
    2. https://www.cambioreal.com/
      Uma amiga me recomendou, eu usei umas vezes e recomendo tb. O dinheiro chega na sua conta em 2 ou 3 dias, tudo feito pela internet e se o valor é acima de 300, se não me engano, vc não paga taxa nenhuma. Não sei se mudaram alguma coisa, pois voltei dos EUA em 2010, mas dá uma conferida lá!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...