quarta-feira, 21 de agosto de 2013

First post from USA!

Bom dia meninas, éeee... First post from USA! Muito bom escrever esse post, depois de tanta coisas que passamos para chegar até aqui! =D



Antes preciso me desculpar por demorar tanto para postar, apesar de não estar trabalhando muito!

Aconteceu tanta coisa em duas semanas que eu nem sei por onde começar!

Primeiro, no aeroporto encontrei a Rafa, uma amiga que ela fez no Sul que ia pro Chile, e a Paty (meninas da cultural care)... Um tempo depois encontramos as meninas da experimento que são muito legais também!!


Tiramos essa foto no aeroporto de Guarulhos, numas maquinas que tem lá. 

Depois entramos no avião e saímos rumo a Bogotá... 6h longas horas de voo! Não tirei foto lá... Mas também ficamos direto na sala de embarque e não tinha nada de muito legal pra mostrar... então...

Bom, depois pegamos o avião para NY, aahhh... NY, não chegava nunca! Foram mais 5 ou 6h de voo... Mas tudo bem porque eu estava muito cansada e dormi a maior parte do tempo! 




E, FINALMENTE CHEGAMOS EM NY|! 

Bom, quando nos chegamos, tivemos que enfrentar uma fila enooooorme na imigração, um verdadeiro porre... |E eu louca pra usar o banheiro. Ficamos nessa fila mais ou menos 1h... Ok, tudo certo, pegamos as malas, nos despedimos das meninas da Experimento e saimos do "embarque"... Vimos um cara bem esquisito com a plaquinha da cultural care, nesse momento pensei: PORRAN, sera que eu fui traficada!? HAAHHAHA... Mas o carinha era gente boa, e levou a gente pra escola de treinamento com segurança. 

SE PREPAREM PARA ISSO, PORQUE NÃO É FÁCIL NÃO! O BIXO PEGA! 

Chegamos na escola de treinamento, e havia umas garotas esperando a gente... Mas chegaram muuuuitas garotas depois da gente também! Eu fiquei num quarto com duas Austríacas e duas Alemãs. Ou seja, fui forçada a usar o meu pouco conhecimento de inglês para coisas simples como: Posso acender a luz?! HAHA... Além de que o sotaque delas é  péssimo!! 
Mas foi bom que ja fui treinando para as aulas. Ah, por falar nisso... Para entender as aulas você precisa ao menos ter um bom listening, a minha teacher era legal, repetia as coisas quando alguém dizia nao entender... Mas falava muito rápido!  

Essas são minhas fotos da escola de treinamento (eu to péssima, não reparem PLEASE): 


 


               

Bom, o schedule da escola é suuuuper puxado, descansem bem antes de ir... No primeiro dia das 8am-6pm, com pequenas pausas de 30 min ou 15 min (que não da pra fazer  nada) No terceiro dia o schedule é das 8am-9pm e no dia do tour em NY nao da tempo nem de soltar um pum! HAHAHAHAH... verdade é tudo muuito corrido! 

E finalmente chegou o dia de ir pra NY, ahhhh NY... Finalmente realizei o sonho de pisar na Times Square, e, lógico, encontrei nossa queria amiga Paola Polese que mora lá, pertinho (SORTUDA DO CAR%$#@*). Andamos bastante, ao contrario da maioria eu nao recomendo o TOP OF THE ROCK se você não ganhar daa familia, você apenas sobre num predio e ve a vista de lá, depois desce. NÃO VI GRAÇA. Mas tem gente que gosta! Acho que só o tour vale mais a pena, porque você vai ter mais tempo livre lá... Principalmente se for como o meu caso (que vim morar nesse lugar maravilhoso que é Michigan). 



Eu, Paola e Rafa! 

Pra quem não tem muito tempo, até que escrevi bastante né?! :) 

Depois eu vou contar um pouco sobre como foi a chegada na casa da família  e falar também sobre a cidade de Michigan! 

Beeeeijos :*

3 comentários:

  1. Que Máximo, adorei :)
    Boa sorte!

    Estaremos pertinho, vou pra Chicago!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa como é emocionante até mesmo para nós leitoras.. Acompanhamos toda essa trajetória, toda história de visto, host family e agora você mandando fotos lindas na GRINGA *-*

    Sucesso nesta nova etapa!

    Beijoos,

    ResponderExcluir
  3. Que demais Priscila !!!
    Vc merece ;)

    Beijos e mande noticias !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...