sábado, 4 de maio de 2013

Agradando a hosta no dia das mães

Hello everyone!

Dia das mães de aproximando ( pra quem não lembra o dia e tem que procurar no google, tipo eu 12 de maio) e vem aquele sentimento de preciso fazer algo' tanto pra nossas mães quanto para a hosta, certo?! E quando a vontade de gastar é a menor possível? Recorremos ao bom e velho artesanato que brasileiro sabe fazer com ninguém, eu andei pesquisando e encontrei ideias super bacanas gastando muito pouco para agradar a hosta, e fiz uma pequena listinha .


1º  Item da lista de presentes é o bom e velho vídeo das kids falando coisas fofinhas para a hosta, e tem que fazer o hosto participar também viu galera, no youtube tem ideias SUPER legais de fazer qualquer mortal chorar litros. Não custa gastar algumas horas com edição e ver a hosta chorando de emoção.

2º Item eu encontrei vasculhando na net, a ideia original é com roupas de bebê, pra quem não tem ou não quer pedir para o host dad ajudar ,pode substituir alguns itens por peças das crianças já maiores que não tenham mais utilidade, ou meias em bom estado ou algum brinquedinho da kid .


3º Item eu costumava fazer quando frequentava o ' prézinho', então é meu velho conhecido. Você pode colher o desenho das mãos da família toda e colocar no quadro, super bacana.


4º Item é uma sessão de fotos criativas, você pode colocar uma roupa bacana nas kids e fazer um book com fotos das kids , e dar juntamente com algumas flores ou chocolates.


Uma coisa que eu faria é cozinhar algo, um jantar brasileiro de repente, ou fazer um bolo com as crianças, decoradinho e tal. E é claro, que em qualquer das ideias acima eu filmaria tudo pra mostrar para o host dad e a host mom. Espero que esse post tenha dado uma luz a quem ainda não sabe o que fazer.

Muack!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...