terça-feira, 14 de maio de 2013

Contagem regressiva!

Hello Beautiful People!

Como estamos nessa terça feira? Sentiram minha falta? Logo logo a Ynaiá volta pra contar o resto da história dela!

Enquanto isso vim aqui contar como é que tá o coração duas semanas (isso mesmo) antes do meu embarque! A resposta que dou pra todo mundo: NÃO TÁ!
Como assim não tá sua retardada?
A verdade é que chega um ponto, que ou você desliga as emoções, ou elas tomam conta de você.

Tive meu match um mês e meio atrás, meu visto já foi faz mais de um mês, já peguei kit embarque, vi quem vai comigo, etc etc. Chega uma hora que não tem mais o que pensar, esperar, torcer pra dar certo. Já tá tudo feito. E ainda mais no meu caso, que já fui dispensada do trabalho e fico em casa all day long!
Aí, como dizem as vós: cabeça vazia é oficina do diabo!

Ficar em casa o dia inteiro pensando como vai ser o terrível momento da despedida, já fez meu namorado ter que me buscar em casa as 2 da manhã porque eu não conseguia parar de chorar!
Ler cada e-mail respondido (ou não) pela Host Mom e tentar decifrar se ela gostou ou não do que você disse, deixa a gente achando que fez a escolha errada.

Ai foi que eu resolvi fazer o seguinte: VIVER!
Tento não pensar em como vai ser quando eu for, porque não adianta nada eu me matar de preocupação, sendo que ninguém sabe o que vai acontecer.

Então eu estou passando o máximo de tempo com meu namorado, sem ficar discutindo o que vai ser ou não vai ser, tento ver meus amigos, sem botar uma pressão em que TEM que me ver, ou TEM  que passar um tempo comigo...passo mais tempo com a minha família, mas sem aquele climão de despedida. Estou aproveitando minha vida normalmente, apenas com um pouco mais de qualidade.

So far...
- Fiquei todos os segundos possíveis com meu namorado, mesmo que fosse fazendo nada, ajudando ele no trabalho. Fomos no cinema e jantar com um casal de amigos (coisa que fazia tempo).
- Aceitei quase todos os programas que meus amigos me ofereceram, mesmo quando estava um frio terrível e eu estava morrendo de preguiça hahaha
- Comprei MUITOS presentes pra minha host family, tudo que eu achei que devia (ou não) - vou fazer um post sobre isso mais pra frente, porque não quero que eles vejam antes de eu chegar lá haha
- fui em todos os médicos possíveis e imagináveis
- comprei calcinhas novas HAHAHAHHAHA
- fiquei muito tempo deitada e dormindo até tarde no meu quarto, porque eu sei que vou morrer de saudade dele!
- fiz uma limpa no meu armário e joguei muita coisa fora
- fui viajar com a minha mãe pra um lugar que eu sempre quis ir (recife-pe)
- vou viajar de novo com meus amigos *-*
- ajudei todos que precisaram de um help com as coisas do au pair, pra dar uma aliviada na minha própria tensão também hahaha
- comprei uma mala carry on e peguei emprestada com uma amiga ex-aupair uma grande

minha mala carry on

minha mamys e eu em Porto de Galinhas - PE

não pensando em nada, apenas aproveitando =]
E o que eu não fiz:
- não separei minhas roupas
- não separei meus documentos
- não pensei o que vou fazer quando tiver no aeroporto
- não pensei em que lugar do avião eu quero sentar
- não sei se vai tá frio ou calor ou sei la
- não sei se a família vai gostar de mim, se a au pair vai ficar lá e me ajudar ou atrapalhar, não sei se vou engordar ou emagrecer, não sei se o colchão vai ser duro, não sei se vou chorar, não sei de nada!

Eu estou em um estado neutro.
Hoje eu não penso por mais de 1 minuto sobre o que vai ser essa viagem, porque eu sei que não tem nada que eu possa fazer que vá fazer alguma diferença. Eu me sinto bem com a família que escolhi e espero que tudo dê certo. Esse é o máximo que eu posso fazer.

Essa semana vou conhecer a Rafa (futura Au Pair que embarca em Agosto) e a Thayane (que embarca comigo dia 28) em Curitiba e no fim da semana a Pri aqui do blog vem pra SP fazer o visto junto da Rafa e elas vão ficar na minha casa (leia-se apê do meu namorado) e vão também na minha despedida na sexta!
Eu não poderia estar mais feliz por isso, então é nisso que estou me concentrando!

Até semana que vem, quando eu provavelmente vou estar muito mais surtada! hahahahahah

10 comentários:

  1. oiee adorei o post........

    Eu queria saber como esta sendo em relação ao seu namoro.

    Eu pretendo ir no começo do ano quem vem e essa coisa de deixar namorado aqui esta meio complicada....

    Poderia falar um pouco de como foi sua experiencia?? opss como ESTA SENDO sua experiencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda...
      brigada pelo apoio =]

      então, eu pretendo falar disso mais com o tempo que eu tiver lá, vai ficando de olho heheh

      mas por enquanto assim...já passamos por diversos sentimentos sabe...se eu te falar que foi tudo mil maravilhas, vou estar mentindo...tem hora que a insegurança bate mesmo!

      O que posso te falar que tem sido a chave do sucesso até agora é: MUITO AMOR E PACIÊNCIA. Essa viagem é uma decisão NOSSA e eles tem o direito de aceitar ou não. Se aceitam é uma prova de amor e a gente deve ser grata a isso e demonstrar isso ainda mais =]

      Eles só querem se sentir amados! Porque a gente se empolga tanto com a viagem, com as coisas novas e as vezes acaba esquecendo um pouco de dar aquela atenção especial pra ele sabe?
      =]

      então é isso! aproveite pra demonstrar o quanto ele é especial pra vc sempre que puder, e vc verá que ele vai ficar bem =]

      Excluir
  2. A-M-E-I o post Paola =D
    E a parte de ler várias vezes o email da host é pura verdade ;)
    E vc ñ é a única lenta ñ, tb tá flatando um monte de coisa pra preparar, pois to aproveitando esses últimos dias para fazer as coisas q gosto e ñ pirar por conta da viagem. Tipo, passar o dia d pijama pela casa, preparar comida e demorar a lavar os pratos, ser mimada pelos meus avós e outros =) O lance é curti!!!

    Bjao Paola e até dia 28...

    Larissa de Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh lari é isso mesmo!!!
      o legal é que a gente se entende hahaha
      dia 28 a gente pira juntas nas horas intermináveis dentro do avião uhaeoiuhaeoiuaeh

      beijocas

      Excluir
  3. que post foda, quando crescer quero ser igual você. me controlar assim!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uehauehoiaue na verdade é descontrole hhahahaha
      tem q ignorar o fato uehaoeiuhoaieuhe

      Excluir
  4. Nossa amei seu post, pois e isso mesmo que estava tentando fazendo há 2 semanas, mas infelizmente os momentos de choro vinham sem que eu pudesse controlar, agora estou há 1 dia, isso....1 dia do embarque. Amanhã ás 19:30 estou embarcando, Alemanha! Não sei o que estou sentindo, eu simplesmente tento evitar pensar, pensar na hora do tchau me dá tanta dor, que parece sufocar. Portanto eu vou deixar pra sofrer isso tudo amanhã, sim só amanhã...aproveiiiite seus dias, você está certa! E eu, nem parece real ainda, amanhã a noite vai cair a ficha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!
      bom...foi o que eu falei no post...isso ainda são DUAS semanas...quando chegar mais perto, vai ser dificil mesmo controlar!

      Mas aproveite os momentos e sofra tudo no avião hehehhe
      mas relaxa que vai ser uma experiencia maravilhosa! =] e vai valer tudo a pena

      Excluir
  5. Amigaaaaa aproveita mesmo...vamos causar em Curitiba e em SP!!! hahahahaha...bjo bjoooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...