terça-feira, 21 de maio de 2013

Poxa vida ein? Chegou!

DEUS DO CÉU PARA TUDO!

MEU ULTIMO POST FROM BRASIL!

Que absurdo! Minha contagem regressiva começou tão longe! E passou tão rápido!
quando chegou no 15 eu desinstalei o app! hehe
Eu tive uma semana muito cheia, com viagens e visitas! Teve minha despedida e muitas outras coisas (boas e ruins).

Desculpem mas eu não sei exatamente o que dizer. Vocês todas (eu espero) verão o que é estar a uma semana do seu embarque!
Vocês sentirão (ou sentiram) o que eu senti essa semana e o que eu vou sentir até o embarque!
É uma emoção a cada dia! hehehe acreditem!

Só vou deixar algumas fotos da minha semana e dizer que a Ynaiá vai ficar por aqui enquanto eu não puder postar.

Chris (amigona de Curitiba) e Rafa ♥

Au Pair's e a kid Marina! E detalhe pro Banner que eu ganhei com fotos dos meus amigos

Minha irmã Lila + Pri (aqui do blog) + Nicole (amiga de CWB) + Rafa + Denise BFF
e eu na minha despedida sexta passada! Só as lindas  

O role foi tão engraçado que a gente até no palco subiu! hahahahah

Passei a semana inteira rindo e me divertindo! Exatamente o que eu precisava!

Obrigada pelo apoio de vocês e nos vemos nos EUA!

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

7 comentários:

  1. Larga a cerveja Priscila!!!!!!!!!! AHUAUHUHA

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Espero que seu ano seja amazing!!!!!
    Curta mesmo esses últimos dias e te desejo uma boa Viagem.

    Good luck !!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda do meu coraçãoooooo!! Amei participar da sua última semana de Brasil!!! Vc sabe como essa semana foi especial pra mim tb!!! Respira fundo amiga e vai com fé! Vc com certeza vai sentir falta da sua SP pq até eu já estou sentindo, mas vá com a certeza de que amizades novas virão, não pra substituir, sempre pra agregar! Vá sem medo! Setembro é nóis no Brazilian Dayyyyyyyyy!!!! Me espera por lá que eu to indoooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Maninha...
    Eu que agradeço por você, mesmo no meio de toda correria que antecipa sua viagem, ter vindo passar alguns dias aqui comigo! Foi muito bom poder matar um pouco essa saudade e aproveitar todo tempo possível com você!

    Good Luck!
    I love you so much S2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...