sábado, 11 de maio de 2013

Ansiedade amiga da imperfeição.

Aproveitando a ansiedade que tomou conta do mundo auperiano nesses últimos dias, eu aqui, a pessoa mais paciente da face da terra, resolvi dar uma dicar do que fazer enquanto você não dá entrada no seu processo. Eu e a Bruna somos as únicas que não embarcaremos este ano, todas as outras neuróticas já estão com os pés nos USA ou para embarcar. Eu acredito que a ansiedade é a inimiga da imperfeição portanto resolvi deixar ela de lado e ir somente em 2014, eu poderia ir neste ano, porém não seria exatamente como eu quero, eu necessito de planejamento, tudo na minha vida é assim, sempre bem planejado.
Existem coisas que eu gostaria de aprender antes de viajar, por exemplo, eu não consigo pregar um botão na minha maldita calça jeans que estragou essa semana, nem youtube me ajudou, tive que gritar pra minha mãe.
Necessito de mais horas com crianças  de diferentes idades e temperamentos, cuidar dos filhos de outras pessoas é complicado, mais ainda quando as crianças são mimadas e você não pode coloca-lás de castigo e coisas do tipo. Direção também é bem importante , afinal dirigir na neve não deve ser como dirigir nas BRs aqui do Sul :P.
Ter uma graninha guardada para emergências do tipo, ser chutada pra fora de casa, bater o carro dos hosts e demais fatos atípicos também é uma boa, também por que dinheiro nunca é de mais pra gastar na semana de treinamento comprando na Forever21. 
Mas não ter ansiedade na escolha de uma família é o melhor, e é o que eu quero evitar, quero ter um bom ano e não passar por rematch nunca, as vezes a ansiedade nos impede de ver como a família realmente é, se é que isso é possível, a ansiedade em viajar nos deixa um pouco cegas, eu acho, só acho.
Enfim pessoal, eu espero realmente que ninguém se desespere pra encontrar uma família, e acabe aceitando um qualquer coisa, e não tenha um ótimo ano.

Meditem ..hummmmm

Beijos

2 comentários:

  1. Oii, também penso como vc!! O melhor é fazer tudo com calma pra não ter arrependimentos depois, principalmente na hora de fechar com a family, afinal será um ano vivendo na casa de "estranhos"... também pretendo embarcar em 2014. Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi, Viviane!!

    Da onde voce é? tbm sou do sul :) hehehe
    concordo contigo, guria. melhor ficar 5 meses on e fechar com uma boa familia, do que acc na ansiedade, uma family nem tao boa assim, com 1 mes online.

    boa sorte no teu processo, eu tbm esperei por algum tempo ate poder começar, e agora já ta quase aí (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...