segunda-feira, 13 de maio de 2013

Parabéns para o Blog *-*~

2 meses de blog. Uau.
Primeiramente queria agradecer a vocês todos leitores e leitoras que além de lerem nosso blog todo dia são nossos Amigos *-*
Nós do blog amamos o carinho com o qual vocês comentam nossos post's, isso anima muito a gente !


Meninas e meninos espalhados pelo mundo, eu não sabia sobre o que escrever THEN vou atualizar vocês sobre meu processo ja que meu blog pessoal ninguém lê #chatiada


Como vocês já devem saber, e quem não sabe WATCH HERE ,  I have a Match *-*
Sim, se o  Consulado deixar (Entrevista parra o visto dia 20 de Maio), no dia 16 de Junho eu embarco em São Paulo rumo a Flórida! Sim, Flórida. Meu Match não foi pela CC e sim pela Expert. Nada de NY pra mim, mas sinceramente eu AMEI isso, até porque de frio já vou ter bastante em Indiana~

Sim, vou para uma pequena e linda (sim, já "googlei" tudo) Cidade Universitária da Pensilvânia chamada Indiana, cuidar de 3 Kids (boys Twins12 and Girl 3);
A hosta é uma fofa, sempre muito simpática e atenciosa comigo.
O hosto eu tive pouco contato mas pareceu super simpático.
Os boys são lindos e parecem ótimos.
A girl é uma fofa e parece ter a personalidade forte.
E a atual AuPair é uma linda que me fala tudo que eu preciso saber, e estou muito porque ela vai ficar comigo as 2 primeiras semanas e isso vai ser ótimo pra mim.

Agência é uma coisa engraçada né? Todo mundo fala que a CC bomba de family e que a Expert é fraca. Fiquei 2 meses ON na CC cheia de esperança (ainda estou ON por lá) e nenhum contato. Fiquei 1 mês ON na Expert sem esperança (fiquei ON lá só por via das dúvidas) e foi de lá que veio meu Match.

E agora estou aqui, sentada no meu quarto com o note no colo, com a TPM vindo (acho que esse mês vai atrasar por causa do stress x.x) e falando pra mim mesma: Patrícia, você teve um Match. As borboletinhas estão aqui no meu estômago voando felizes e eu estou numa fase meio que de "anestesia" sabe? Não parece mesmo que eu vou.
Eu sei que vou conseguir o visto, to super confiante quanto a isso, mas mesmo assim. Acho que só quando eu estiver lá, no meu quarto de Au Pair, acordando cedo pra cuidar das Kids e passando frio, friiio de verdade, que eu vou me tocar haha 

É uma sensação gostosa sabe? É um medo estranho... Sei lá people, é inexplicável suahuahsush


Desejo a mesma sensação linda a todos vocês <3
E Uma semana maravilhosa

Xoxo ;*




6 comentários:

  1. Iuuupi! Parabéns :)

    Eu leeio seu blog pessoal!!

    Mas o último post que eu tinha lido tinha sido 5 letrinhas mágicas: M A T C H aí eu fiquei chatiada pela falta de detalhes dhsaiodhsiao

    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que liiinda voc Suelen! MUITO obrigada <3

      Agora tem mais informacoes lah, fiquei meio sem palavras depois do matchhaha!


      Beijaooo!!!

      Excluir
  2. Oieee.........Meus parabens pelo seu Match

    To um pouco perdida com esses dois conceitos o que é CC e Expert???

    Beijos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda!

      Entao CC eh a Cultural Care e tanto a CC quanto a Expert sao agencias de Au Pair.

      Qualquer duvida chama aqui!

      Beijao <3

      Excluir
  3. Oii tenho essa mesma sensação que vc.. Só acredito vendo! hahahaa
    Friozinho. bom, na barriga :)

    Boa sorte pra gente nos vistos.
    Quando vc tira o seu?

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sabrina hsahsuhs Só vendo e vivendo pra acreditar haha

      O meu visto é dia 20! Ai que ansiedade! Boa Sorte pra nós *-*

      Beijão ;D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...