sexta-feira, 10 de maio de 2013

Como assim NAMORANDO? A Paty explica!


Hey guys, olha eu aqui de novo!!! 

O post de hoje vai ser para falar das primeiras semanas na casa da HF, inglês e sobre meu boyfriend. Ah ia esquecendo, também esclarecer umas duvidas da nossa querida leitora Thaina.

Começando, vou esclarecer as duvidas sobre a escola de treinamento que a fofa da Thaina quer saber. La tem lençois e toalhas, você não precisa levar nadinha disso. Também tem secador no banheiro, você pode utilizar, mas lembre-se que é de uso comum, para todas as meninas. Os banheiros tem shampoo e sabonete, mas não tem condicionador. Tem wi-fi e no 3º andar você pode utilizar os computadores, caso você não leve seu notebook. O Tour para NYC se ainda me lembro ,vai esta por volta de 25 obaminhas, não tenho certeza, deve ser no máximo 30. Se você quiser ir ao Top Of The Rock é + 25 obaminhas.

Então, as primeiras semanas na casa da HF são bem difíceis, vou confessar que chorava todos os dias. É o seu período de adaptação com a casa, com as crianças, com seus hosts, com o lugar, com a família, com o inglês (que vai melhorando a cada dia), com a comida. Enfim, everything!!! Você começa a enxergar que aqui tem  muito trabalho e quando falo muito trabalho eh muito trabalho mesmo. Se você que acha que vai ser tudo lindo o tempo todo e que cuidar de criança é molezinha... Melhor ficar no Brasil. Of course, você vai ter muitos momentos inesquecíveis, mas acreditem que vocês vão desejar com todas as forças que os finais de semana cheguem rápido. Pelo menos para mim, esses são meus melhores dias!!! Gente,  a educação no USA é bem diferente do Brasil. Geralmente as crianças podem fazer tudo que querem e é bem difícil no começo impor suas regras. Talvez isso seja a parte mais difícil aqui. Porém, contudo, todavia, depois de algumas semana você começa a aprender a forma correta de conseguir exit, vai pegando as "manhas" vai ficando menos complicado e as coisa começam a fluir. Não se desesperem porque as primeiras semanas é ruim pra todo mundo. Não tem jeito.

Quanto ao inglês, nem se preocupem!!! Melhora a cada dia!!! Tem hora que parece que seu cérebro da um estalo e você começa a entender tudo, ou quase tudo. É emocionante!!! Aos poucos você começa a compreender mais coisas, aprende expressões e começa a se comunicar melhor. A primeira coisa que melhora aqui é o seu listening e aos poucos o speaking também!!! É importante que você se matricule em algum College ou High School assim que chegar, principalmente se seu inglês não é tão perfeito, como no meu caso. Eu me matriculei em curso free na High School aqui perto, tenho aula toda segunda e quarta de 7pm as 9pm. Geralmente as escolas oferecem essas aulas gratuitas, ou na Library sempre tem. Ah só lembrando que essas aulas não valem como créditos para o programa ok?!?! Acho que só os Colleges servem de créditos para nos pobres Au Pairs. 

E agora finalmente como todas queriam saber, vou falar sobre meu boyfriend.... Tão rápido né?? Pois é!!! Deus foi perfeito comigo desde a hora que colocou esse sonho no meu coracão!!! Porque quando eu sonhava, eu pedia um príncipe no cavalo branco também e tinha que ser americano!! hahahahaha Brincadeira.
Então, me cadastrei em um daqueles sites de relacionamento, nos conhecemos lá, começamos a conversar, trocamos telefones e ai nos falávamos todos os dias através de mensagem de texto. Até que um belo dia combinamos de se encontrar no Mall aqui perto da nossa casa. Lá fui eu, com meu inglês péssimo e duas amigas pra me dar um help. hahahahahaha. Ele também levou dois amigos. Gente, foi tenso!! Eu estava super nervosa com medo de não conseguir entender nem o Hello dele. hahahahaha OMG. Pois bem, eis que ele chegou, não no cavalo branco ok, tudo bem, mas era exatamente do jeito que eu sonhava. Super paciente com meu inglês, repetia mil vezes a mesma coisa e quando eu continuava a não entender nada, ele colocava no nosso "best friend" google tradutor (apelidamos ele assim) hahahahaha muito engraçado.
No nosso segundo date, eu fui assistir um jogo de baseball dele, novamente com minhas duas melhores amigas e de lá fomos para um churrasco na casa dele. Como assim, na casa dele?? É, ele me apresentou a família inteira no nosso segundo date. Que por sinal eu amor de paixão, eles são incríveis. No nosso terceiro date, ele me levou ao Empire State e me pediu em namoro em português, pode acreditar?? É ou não é um príncipe?!?! So cute!!! Os homens daqui sãobem românticos!!! Gente, não dá nem pra falar pra vocês a sensacão. Ele tem me ajudado muito, principalmente com o inglês e com a saudade de casa. A família dele tem sido minha família aqui. Por enquanto estamos assim, completamente apaixonados e espero sinceramente que continue por muito tempo.

Por hoje é só. Volto no próximo post com mais novidades e muitas história pra contar!!!
See you!!! 

Kisses.


(Obrigada Vivi sua linda <3 Pela revisão.)

6 comentários:

  1. Que liiiiiiiiiiiindo menina! haha

    Mas você não pretende voltar mais pro Brasil?

    Boa sorte com tudo!

    ResponderExcluir
  2. sei lá mas acho q isso vai acabar na igreja ><

    ResponderExcluir
  3. Oww que lindo, *--------------------------*
    Espero que dê super certo.
    lol

    ResponderExcluir
  4. Ownmmmmmmmm que fofo *___*

    Ai meu medo de ir namorando =s……..e se aparece o tal desse OUTRO cara….Mas é melhor não pensar nessa OUTRA CARA né rsrs e sim no cara que eu deixo aqui no Brazil.

    Acredito que seja muito melhor aprender com alguém que esta do seu lado que te apoia, tem paciência de te ensinar e dar suporte.....espero que dê certo!. Desde de já você esta vivendo nosso AMERICAN DREAM.........

    Continue postando o dia-a-dia principalmente essas dificuldades é legal sabermos que vida de au pair não é um mar de rosas......

    Beijos, Futura Au Pair 2014!.

    ResponderExcluir
  5. Ainnn meuu sonho tambem que isso aconteça comigo neh rsrsrsrsrsrs, mais lindaa podia passar o site de ralacionamento que entro ??... ajudaria muittoooo ;)

    ResponderExcluir
  6. Caraca!! Que legall... Parabéns! Super legal a sua história...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...