segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pra animar: Visto APROVADO e money.

Meu visto foi APROVADO *-*
Mas você provavelmente já sabe disso

Fiz um vídeo falando mais sobre isso,
sobre o VTM card e sobre levar dinheiro pras primeiras semanas.

Gente, eu não sei porque eu não consigo por o vídeo do youtube aqui (ele não acha o vídeo x.x)
Então segue o Link.
https://www.youtube.com/watch?v=bvABVvVsA1s

Agora, como eu sei que voces adoram detalhes sobre a entrevista do visto, me perdoem porque meu cerebro deu branco depois da entrevista. Mas pra ser boazinha, vou colar aqui um trecho do meu blog particular contando o que eu lembro: 
Em português ele perguntou pra onde eu ia.
Depois não lembro se ele já passou pro inglês. mas ele não perguntou se eu sabia inglês não, perguntou direto.
Perguntou quem ia pagar a viagem e o que essa pessoa fazia,
perguntou se eu estudava ou trabalhava,
o que eu estudava e onde eu estudava,
quantos anos faltava pra eu me formar,
e quando eu pretendia me formar.
(Nota: Tranquei a faculdade no fim de 2012 e não pretendo voltar pra ela, mas o consul não precisava saber disso, até porque quero sim fazer faculdade quando eu voltar, mas em outra area)

O que eu lembro é só isso, mas no meio das perguntas eu já vi ele pegando o famoso livreto de Direitos nos EUA e já fiquei mais relax.
Quando ele mandou eu colocar as digitais e falou que o visto tava aprovado, me desculpem mas minha mente falhou, não lembro de nada e minha mente começou a funcionar no automático hahaha
Não me pediram documento algum. Eu vi o consul do guiche ao lado pedir um comprovante de trabalho prum cara, ai ele mostrou o holerite.

 Bom gatinhos e gatinhas,
é isso que temos pra hoje!

Tenham uma semana linda e relaxem que o feriado já vem!!!~

Xoxo

;*

4 comentários:

  1. Esses consuls tem problemas de personalidade... Umas são longas cheias de perguntas e aprovamn, outros não aprovam por "nervosismo" e outros são tão tranquilos que ate meu medo passa haha
    Que bom que deu tudo certo p ti Paty...
    Espero que o meu seja numa boa tb rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuhusahsuash
      né!
      Consul é sorte mesmo, não tem jeito!
      mas o seu vai ser dos bons Amanda, tu vai ver .!
      Obrigada por acompanhar a gente *-*

      Bejão

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não se empolgue com o vídeo, sou péssima shauhsauhahusa

      <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...